in

“Escapades”: Azealia Banks anuncia single para maio

Azealia Banks já anunciou uma mixtape para julho, mas seus fãs poderão conhecer uma nova faixa ainda em maio. Em resposta a um fã neste fim de semana, a rapper confirmou que o single “Escapades” será lançado no dia 31 deste mês.

Fã: Então no dia 31 de maio “Escapades” vai realmente estar no Spotify e iTunes.

Azealia: Sim!!

A informação foi confirmada pelo Twitter @XoCheapy, atual usuário da cantora, já que sua conta oficial na rede foi suspensa em 2016 – o caso aconteceu após ofensas preconceituosas serem postadas pela artista na internet (relembre). Ao anunciar seu novo projeto, inclusive, Azealia se desculpou por erros como este. “Voltei a timeline para ler os posts anteriores e estou chocada com o quão estúpidos eles eram, e sobre quantos não eram sobre música. Meu deus…. Esse hiato me fez bem”, disse.

Fantasea II: The Second Wave, a nova mixtape de Azealia Banks, ainda não teve data oficial de lançamento divulgada. Ela será a sucessora de Fantasea, de 2012.

Já o novo álbum da rapper será Business & Pleasure, previsto ainda para 2017 ou início de 2018. Em um fórum de perguntas e respostas recentemente, a cantora revelou que o disco deverá ter 14 canções – 6 já completas e 8 em produção atualmente.

Os planos de Banks incluem ainda um trabalho com David Guetta e a uma nova faixa intitulada “ICY ISCES“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *