O cantor e ator Bruno Gadiol estreou sua primeira turnê em São Paulo no último sábado (7), para divulgar seu trabalho mais recente, o álbum “JOVEM pt. 1” (2022). Em entrevista ao Tracklist, o artista fala mais sobre suas apresentações, carreira, participação em “Sintonia” e mais. Leia a seguir!
Entrevista: Bruno Gadiol
Como estão suas expectativas com o início da nova turnê?
Eu estou vivendo a realização de um grande sonho meu, que era sair fazendo shows cantando as minhas músicas, com os meus fãs cantando junto comigo. Nem sei o que sentir, na real! São muitas coisas, só para dizer que eu estou muito animado e que o show está muito bom.
Você acumula trabalhos tanto na música como nas telas. Como consegue conciliar as duas carreiras?
Até agora, eu tenho conseguido conciliar as duas carreiras com tranquilidade, e eu espero muito que daqui a pouco isso se dificulte, por ter bastante trabalho nas duas áreas (risos). Eu quero sair em turnê, eu também quero fazer série, então vai ser uma dificuldade gostosa de se ter, de conciliar as duas coisas.
Pode contar um pouco mais de como foi sua experiência em “Sintonia”?
Em “Sintonia”, eu pude entrar em contato com um personagem que é muito diferente de mim, entender de uma outra religião com mais profundidade também, e conhecer pessoas maravilhosas que estão na minha vida até hoje. Eu sou muito grato.
Gostaria de compartilhar algumas novidades do que vem por aí?
Para esse ano, eu vou lançar a parte dois do meu álbum, “JOVEM”, que vai ser o álbum completo no caso. Virão mais sete músicas, e não vou lançar todas de uma vez. Eu quero lançar algum single antes. Agora em janeiro ou fevereiro eu quero lançar o single dessa próxima fase.