in

Ensaios da Anitta em Brasília tem convidados e passeio na carreira

Confira destaques do evento!

Ensaios da Anitta em Brasília | Foto: Divulgação redes sociais
Ensaios da Anitta em Brasília | Foto: Divulgação redes sociais

Aconteceu neste sábado (13) no Na Praia Parque, em Brasília, o aguardado evento de pré-carnaval da cantora carioca Anitta, o “Ensaios da Anitta”. Com quase 5 horas de show, a artista teve todos ingressos vendidos para a data.

Este ano homenageando escolas de samba, Anita escolheu para capital federal a escola carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, exaltando o maior símbolo da agremiação, a estrela de cinco pontas.

https://www.instagram.com/p/C2FsK03rqEn/?igsh=MWg5MzhqYXk3d2I5cA==

Abrindo os trabalhos do ensaio, a carioca iniciou cantando seus atuais hits, incluindo os sucessos “Joga Pra Lua” e “Envolver”, além do recente top 10 global no Spotify “Bellakeo”, oportunidade em que se gabou por ser a única artista nacional no ranking mundial.

Quem também achou que Anitta ficaria apenas ficar nas atuais se enganou. Canções como “Meiga e Abusada”, “Zen” e “Cobertor” foram apresentadas, além de grandes clássicos de carnaval como “Arerê”, “Bola de Sabão” e “Dandalunda”.

Convidados de Brasília dão o que falar no “Ensaios da Anitta”

Desde que começou a realizar o “Ensaios Da Anitta”, a cantora tem o hábito de levar artistas para engrandecer ainda mais o espetáculo. Em Brasília não seria diferente e contou com a presença de nomes como Pabllo Vittar, MC Daniel e Naldo, sendo os dois últimos não bem recepcionados pelos os que prestigiavam o show.

Em um momento específico da apresentação, ao anunciar o cantor Naldo como convidado, Anitta fez o um discurso pedindo para que o público não vaiasse o funkeiro.

“Nem todo mundo precisa gostar, só que vocês não sabem qual é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E eu não queria ter essa energia ruim aqui no nosso ensaio, que é um momento tão feliz, tão alegre”, falou a cantora, que completou afirmando que sentiria como se as vaias tivessem sido direcionadas a ela caso o episódio voltasse a se repetir.

Expectativas para “Funk Generation”

Recentemente, o “Funk Generation”, próximo projeto de Anitta, foi citado pelo site americano “Pitchfork” como um dos 50 álbuns mais aguardados para 2024, ao lado de artistas como Ariana Grande, Billie Eilish e Dua Lipa.

Em coletiva de imprensa realizada antes do show, o Tracklist perguntou para carioca como ela enxergava essa expectativa em cima do seu trabalho e o reconhecimento fora do Brasil.

“Eu acho super legal! Eles sempre aguardam materiais cheios de cultura, coisas inesperadas e meu álbum está bem assim. Estou no momento mais incrível da minha carreira. Mesmo antes de “Bellakeo” entrar no top 10 global do Spotify eu já estava feliz, agora então me sinto realizada”, disse Anitta.

Anitta finalizou o show com o single “Boys don’t cry” e reiterou a felicidade que é realizar o evento. Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Curitiba e Belo Horizonte são as próximas capitais a receber a festa da poderosa.