19 de outubro de 2017 por Mariana Passos.

Faltando menos de um mês para o MTV Europe Music Awards, foram divulgadas as primeiras atrações musicais da noite. A premiação, que acontece em Londres no dia 12 de novembro, vai contar com Camila Cabello, Demi Lovato, Shawn Mendes, Kesha, Stormzy e The Killers no palco. Outra que irá se apresentar é a apresentadora do evento, Rita Ora. É esperado que outros artistas sejam anunciados até lá.

As indicações

Taylor Swift lidera as categorias nesse ano. A cantora tem 6 indicações, incluindo a de “Melhor Vídeo” por “Look What You Made Me Do”. Logo atrás vem Shawn Mendes, com 5 indicações, seguido de Ed Sheeran e Kendrick Lamar, com 4 cada um.

Na categoria brasileira, o representantes são Alok, Anitta, Karol Conka, Nego do Borel e Projota. A lista completa com os indicados você confere aqui.

Rumores

No começo da semana, saíram rumores de que Anitta iria se apresentar no EMA. A suspeita surgiu após a cantora, que é indicada na categoria “Melhor Artista Brasileiro”, desmarcar um show no dia 14 de novembro, para tratar de negócios internacionais. A data é próxima à premiação.

Anitta vem vencendo a categoria desde 2014. Até o momento, nem a cantora, nem a produção do evento comentaram sobre.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.