16 de outubro de 2017 por Felipe Carvalho.

Vamos precisar de uma coluna especial só para acompanhar as novidades relacionadas a Anitta! Segura só esses novos rumores que estão rolando na internet.

A primeira novidade é a possibilidade da cantora se apresentar no EMA. Isso mesmo! O MTV Europe Music Awards 2017 acontecerá em Londres, Inglaterra, no dia 12 de novembro. Anitta concorre na categoria melhor artista brasileiro.

A cantora tem um histórico interessante na premiação. Na edição do EMA de 2014, em Glasgow, Escócia, Anitta foi indicada como melhor artista brasileiro e venceu. Na edição de 2015, em Milão na Itália, ela foi indicada nas categorias melhor artista brasileiro e melhor artista latino, e venceu ambas. No EMA de 2016, que aconteceu em Roterdã na Holanda, a cantora foi indicada mais uma vez na categoria artista brasileiro e venceu. A questão é que Anitta nunca esteve presente em nenhuma dessas edições e sempre enviou vídeo de agradecimentos pelos prêmios. Será que em 2017 será diferente?

A suspeita de que Anitta poderá se apresentar no palco da premiação surgiu após um perfil no Twitter, chamado @AnittaDailyNews, informar que a cantora teria desmarcado um show no dia 14 de novembro para cuidar de negócios internacionais. Apesar de não ser exatamente no dia da premiação, é uma data próxima, e seria super compreensível se pensarmos que ela precisa de tempo para viajar e também precisaria descansar após a possível apresentação. Vamos acompanhando a movimentação da cantora.

A outra novidade é a possibilidade de uma nova parceria com o cantor colombiano de reggaeton, J Balvin. A suspeita surgiu, após o perfil do Twitter, @ProjetoAnittaBR, divulgar um vídeo do que seria um estúdio de gravação, com um trecho do suposto single, que inclusive, já teria até nome: “Downtown”.

A dupla já trabalhou junto na música “Ginza”, que foi sem dúvida alguma uma ótima vitrine internacional para Anitta.

Menina Anitta não para! Ainda teve uma pequena prévia do clipe de “Vai Malandra”. Uma novidade por dia!!! E nós não temos nada do que reclamar! Pode continuar!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.