IMG_8636

Com a casa cheia (de espaço vazio), Jason Derulo, conhecido pelos hits ‘Wiggle‘ e ‘Talk Dirty’, fez um show dançante ontem (18) no Citibank Hall, Rio de Janeiro.

Aos poucos, o público foi enchendo o local, mas não muito. A pista Premium foi diminuída e alguns setores, como a poltrona, ficaram extremamente vazias. Mas isso não impediu que o cantor desse tudo de si no palco.

O palco era composto por passarelas e plataformas que faziam alusão à muros e paredes sujas e pichadas.  O show começou às 20:40h com o DJ Papo, parceiro de Jason, levantando o público com hits atuais até que as cortinas se abriram. Os dançarinos entraram e fizeram uma encenação igual ao do clipe “wiggle”, pichando os muros enquanto os policiais corriam atrás deles.

Derulo subiu ao palco cantando o hit “In My Head”, o que fez todo mundo pular e gritar pelo seu nome.  Antes da segunda música, “Whatcha say”, Jason cumprimentou o público com um portunhol meio desengonçado e fez a plateia gritar. Em “Stupid Love”, o cantor se apresentou com o microfone no pedestal e acalmou os ânimos do publico com uma das poucas baladas do repertório.

Durante todo o show, houveram algumas pausas para Derulo trocar de roupa, ou até mesmo entrar sem ela, mostrando seu abdômen definido. Nesses intervalos, os dançarinos ficaram no palco dançando free style, interagindo com um Jason virtual no telão e com o publico. Jason retorna ao palco sem camisa cantando seu próximo single ‘Bubblegum’, ele foi  todo elogio às mulheres brasileiras e às cariocas.

O set list estava recheado de hits, como “Marry me”, “It Girl”, “Don’t Wanna Go Home”, “vertigo”  e “The Other Side”, mas a grande surpresa da noite foi o cover de “Stay With Me”, de Sam Smith o que fez os mais românticos suspirarem e assim então, perceber o potencial da voz de Jason quando ele soltava os agudos que a música pedia.

IMG_8566

O s pontos altos da noite foram, sem dúvida, quando o cantor chamou seis mulheres ao palco para ajudar ele e os dançarinos a fazerem flexões, o que deixou a mulherada eufórica. Não podemos deixar de fora os grandes hits do cantor atualmente: “Talk Dirty” e “Wiggle”, essa última com a participação de Snoopy Lion, ex Dog, em vídeo gravado com uma câmera de celular passando no telão.

O repertório terminou com “Trumpets”, mostrando que Jason consegue alcançar alguns agudos e falsetes e que além de saber cantar, dançar e ter um corpo sarado, ele tem uma ótima presença de palco e faz todo mundo dançar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos por:  Vinicíus Araújo

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.