in

Elenco de Euphoria manda recado para o Brasil e libera teaser exclusivo

elenco feminino de euphoria libera teaser
Divlugação

BRASILLLL!! A muito esperada segunda temporada de Euphoria está chegando em janeiro na HBO MAX e para dar um agrado aos fãs, parte do elenco feminino da série mandou uma mensagem especial para nós do Brasil. O momento aconteceu durante a CCXP Worlds 21 e fez o público simplesmente pirar.

https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1467287525245046784?s=20

Zendaya, Hunter Schafer, Sydney Sweeney e Alexa Demie deram uma pausa nas gravações do show e mandaram um recado para os fãs brasileiros. “Estamos muito animadas com essa nova temporadas. Todas essas mulheres fizeram um ótimo trabalho”, revelou Zendaya.

As meninas também atiçaram uma curiosidade ao falar sobre o tom dessa nova temporada, que segundo elas, será muito mais sombria e ao mesmo tempo mais engraçada.

Ao final da mensagem, um teaser exclusivo mostrando os bastidores das gravações da segunda temporada de Euphoria. A nova leva de episódios começa a ser liberada a partir do dia 9 de janeiro na HBO MAX.

elenco feminino de euphoria libera teaser
Divlugação

Teaser de Euphoria em comemoração aos 2 anos da série

A série Euphoria, transmitida na HBO celebra o aniversário de dois anos de lançamento. Em comemoração à data, a atriz Zendaya, grande protagonista do enredo, compartilhou um teaser da nova temporada em sua conta do Instagram.

Foto: Reprodução

A primeira temporada de Euphoria foi um grande sucesso entre o público jovem dois anos atrás, quando estreou. Com grandes nomes no elenco, como Jacob Elordi, Hunter Schafer, Sydney Sweeney e claro, Zendaya, que inclusive foi premiada na categoria Melhor Atriz em Série Dramática do Emmy por sua interpretação na série, o enredo gira em torno jovens que tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e vioência.

As gravações da segunda temporada já haviam começado, porém devido a pandemia do Covid-19, a produção foi interrompida. Por isso, a HBO decidiu lançar dois episódios especiais com o material que foi possível gravar. O primeiro exibido em dezembro de 2020, mais focado na personagem Rue e o segundo lançado no início de 2021, mais focado em Jules. Apesar disso tudo, ainda não há nenhuma data divulgada para o lançamento da segunda temporada de Euphoria, que já teve as gravações finalizadas.

Foto: Reprodução

Foi em meio a tantas incertezas, que os fãs de Euphoria acordaram animados com o teaser divulgado por Zendaya nesta manhã. O teaser tem como foco as personagens Rue e Jules, em uma cena como se elas estivessem se encontrando no corredor da escola. Na legenda do vídeo, a atriz escreveu: “Feliz dois anos, Euphoria… nos vemos em breve :)”.

Cofira abaixo o teaser da segunda temporada de Euphoria:

Leia também: ‘Euphoria’: Zendaya surpreende a todos e lança canção; ouça “All for Us”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *