in

“Ed Sheeran: The Sum of It All”: saiba mais sobre o documentário

A série documental da Disney+ contará com 4 episódios

ed sheeran documentário
Foto: Divulgação/Disney+

Ed Sheeran anunciou, nesta segunda-feira (20), o lançamento do documentário “The Sum of It All”, uma produção exclusiva da Disney+. O projeto terá o formato de seriado, e contará com quatro episódios.

Leia mais: “Child Star”: Demi Lovato estreia como diretora em documentário; entenda

Leia mais: Coldplay em Curitiba: veja horários e como chegar aos shows

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, falou sobre o projeto em nota para a imprensa. “Nesta série documental, vamos revelar um lado de Ed Sheeran que os fãs nunca viram antes”, afirmou. “Juntamente com o Fulwell 73, criamos algo verdadeiramente autêntico e pessoal que não apenas irá entreter o público, mas também o inspirará a sonhar alto e perseguir suas paixões”.

Ed Sheeran declarou: “Sempre fui muito cauteloso em minha vida pessoal e privada, o único documentário que já fiz foi um que se concentrou na minha composição”, disse. A Disney me procurou para fazer um documentário em quatro partes, e parecia o momento certo para abrir a porta e deixar o público entrar. Espero que as pessoas gostem”.

Quando estreia o documentário “Ed Sheeran: The Sum of It All”?

O lançamento da série está programado para acompanhar a agenda de divulgação de “-“ (“Subtract”), o sexto álbum de estúdio do artista britânico, que possui lançamento previsto para o dia 5 de maio. Na produção, ele revela detalhes da composição de “Eyes Closed”, single que será liberado no dia 24 de março (sexta-feira).

Além disso, o superastro global irá abrir as portas para uma visão definitiva e honesta de sua vida privada, e explorará os temas que inspiram o seu trabalho.

“Ed Sheeran: The Sum of It All” estreia no dia 3 de maio de 2023, na Disney+. Confira o trailer da produção:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *