in

Ed Sheeran revela que quase escreveu a faixa-tema de “007”

O britânico afirma que ele havia sido escolhido para lançar a música-tema, ao invés de Billie Eilish

ed sheeran
Foto: Divulgação

Ed Sheeran comentou, recentemente, que havia sido escolhido para escrever a música-tema de “007” – papel que, posteriormente, foi atribuído à Billie Eilish. O cantor comentou sobre o assunto durante entrevista para o programa “That Peter Crouch Podcast”, publicado nesta quinta-feira (20).

Leia mais: Billie Eilish e Jesse Rutherford são vistos se beijando; saiba mais

Leia mais: Coldplay: Jin, do BTS, fará participação no show da Argentina

“Estava quase certo de que eu faria [a música-tema de ‘007’], e aí eles mudaram de diretores, e então eles mudaram os roteiros e foi isso. Tínhamos feito todas as reuniões, eu já tinha começado a escrever”, comentou.

“Eu não vou fingir que não doeu não fazer isso, mas se eles voltassem, eu ficaria tipo: ‘Sim, sim, claro que sim!’”, completou o cantor.

“007 – Sem Tempo Para Morrer” estreou em setembro de 2021. Billie Eilish lançou a faixa-tema do longa, “No Time To Die”, em setembro de 2020. A canção rendeu a ela e a seu irmão, Finneas (co-compositor da música) o Oscar de Melhor Canção Original na cerimônia de 2022.

Ed Sheeran lançou, recentemente, uma faixa para a franquia Pokémon

Apesar de não ter conseguido lançar a música-tema de “007”, Ed Sheeran tem trabalhado em outros projetos. No último mês, o artista britânico divulgou a faixa “Celestial”, uma parceria com a franquia Pokémon, sucesso da Nintendo.

A canção é uma colaboração para promover os novos jogos da série, denominados “Pokémon Scarlet” e “Pokémon Violet”. Os games serão disponibilizados no dia 18 de novembro deste ano.

O lançamento acompanhou um clipe, que acompanha Sheeran cercado de diversos pokémons ao longo de suas atividades do dia-a-dia. Assista:

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *