in ,

BBB 24: Deniziane se pronuncia pela primeira vez sobre o casal ‘Mabelle’

‘Não tenho nenhuma rixa com a Isabelle’, garantiu a fisioterapeuta

Foto: Reprodução/Instagram

A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil pode até ter chegado ao fim. As especulações envolvendo os ex-confinados, não. Na última terça-feira (16), durante a exibição da grande Final do BBB 24, a cada beijo exibidos entre Matteus e Isabelle, uma câmera focava em Deniziane, sister que viveu um affair com o gaúcho nas primeiras semanas do programa. É claro que as reações da fisioterapeuta viraram pauta nas redes sociais.

Para o portal “Leo Dias”, a Anne, que terminou o relacionamento com o ex-brother dias antes de ser eliminada, quebrou o silência e revelou que não se arrepende da decisão e espera ainda ter tempo de conversar com o ex-affair.

No Prêmio Gshow, que acontece esta noite (17), a ex-sister também comentou a relação do casal Mabelle e esclareceu que respeita a decisão do gaúcho. Confira!

Leia também: BBB 24: Davi reflete sobre trajetória e popularidade no ‘Mais Você’

Deniziane nega rixa com Isabelle e fala de relação com Matteus fora do BBB 24

A noite da última terça-feira não ficou marcada apenas com a coração de Davi como vencedor da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. Isto porque na festa após a vitória do baiano,a mineira, que terminou com Matteus poucos dias antes de ser eliminada do reality, falou pela primeira vez sobre a relação do gaúcho com Isabelle.

“Não tem como se arrepender sem saber o futuro. Agi conforme o que eu sentia naquele momento [no programa]”, afirmou a ex-sister em entrevista ao portal Leo Dias. Questionada se nutre algum sentimento negativo em relação ao ovo casal, Anne explicou: “Não tenho nenhuma rixa com a Isabelle nem com o Matteus. Não me pronunciei antes para não atrapalhar o jogo dos dois. Cumprimentei os dois e ainda não tivemos tempo de conversar”.

Além da conversa com Leo Dias, durante o Prêmio Gshow desta noite, a ex-sister também comentou a situação entre ela e o gaúcho. “A gente teve um relacionamento na casa, eu terminei, a gente se resolveu. Aí a gente ficou de conversar aqui fora. Acabou que ele se envolveu com outra pessoa. Ele estava solteiro, não tem problema nenhum com isso”, declarou.

Sobre Isabelle, a mineira ressaltou: “Eu respeito a Isabelle, a cultura dela. Essa rivalidade foi criada pela própria torcida. Eu mesma nunca me pronunciei sobre o assunto. Também para não prejudicá-lo e não prejudicar ela”.