in ,

Demi Lovato lança single inédito; confira “Sorry Not Sorry”

Aqui não está nada bem com o lançamento do single inédito de Demi Lovato. A cantora jogou na rede hoje (11) a música “Sorry Not Sorry” com videoclipe dirigido por Hannah Lux Davis, a mesma diretora do clipe de “Cool for the Summer”. Paris Hilton, Wiz Khalifa e Jamie Foxx participam do clipe.

“Sorry Not Sorry” é a primeira amostra do novo álbum de Demi Lovato. O disco já está sendo gravado desde o começo de 2016 e ainda não possui data prevista para seu lançamento, porém pode ser aguardado para ainda este ano. Para a Billboard, Demi já contou que o álbum possui uma influência enorme do R&B.

Demi passou por Goiânia para um único show no Brasil há alguns dias atrás. A artista fez um super show no Villa Mix Goiânia. Com essa, Demi Lovato agora possui duas recentes passagens pelo Brasil, já que em 2016 esteve no Z Festival no Allianz Parque, em São Paulo.

“Confident” foi o último álbum lançado por Demi e chegou às lojas em 2015. O disco rendeu uma indicação ao Grammy de “Melhor Álbum Pop (Vocal)” e trouxe singles como “Cool For The Summer” e “Stone Cold”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *