in , ,

DAY LIMNS no Lollapalooza 2024: confira detalhes do show

A artista se apresentou no Palco Alternativo neste sábado (23)

lollapalooza 2024 day limns
Foto: Isabella Zeminian/Tracklist

Por Luciana Lino e Vitória Roque

A cantora DAY LIMNS abriu o Palco Alternativo do Lollapalooza Brasil 2024 deste sábado (23). A artista apresentou um som explosivo para uma plateia que mesclou entre a devoção e a curiosidade pelo trabalho da artista.

A artista goianense divide o line-up do dia com nomes como Kings of Leon, Titãs, Thirty Seconds To Mars, Limp Bizkit, Hozier, Xamã, Manu Gavassi, Pierce The Veil, Kevin O Chris, BK e muito mais.

Leia mais: 2º dia de Lollapalooza Brasil 2024 AO VIVO: como e onde assistir

Leia mais: Enquete Lollapalooza Brasil 2024: Qual foi o melhor show do primeiro dia?

DAY LIMNS no Lollapalooza 2024: confira detalhes do show

day limns lollapalooza 2024

A cantora apresentou 13 faixas – a maioria delas de seu álbum mais recente, “VÊNUS≠netuno”, lançado em novembro de 2023. Sobrou espaço, também, para algumas canções do disco “Bem-Vindo Ao Clube”, de 2021.

Além das músicas autorais, a artista apresentou uma versão rock de “Penhasco”, de Luisa Sonza – DAY é uma das autoras da canção.

Performática, a cantora aproveitou bem o espaço que tinha à disposição. Também incrementou elementos como o uso de uma venda durante a performance de “FIEL”.

No palco e nos telões, destacou-se a estética de sua nova era. Ao final do show, a artista declarou que em breve divulgará as datas de sua nova turnê, levando os fãs presentes ao delírio.

Ao fundo, curiosos se impressionaram com a qualidade e a potência do som da apresentação, trazendo DAY como uma das artistas mais versáteis do rock nacional – e que merece, cada vez mais, estar no radar da cena.

Setlist

  1. “KÁLICE”
  2. “VERMELHO FAROL”
  3. “ANJO CAÍDO”
  4. “Finais Mentem”/”Dilúvio”
  5. “MÁS CARAS”
  6. “FIEL”
  7. “Penhasco”
  8. “Fugitivos”
  9. “PURGATÓRIO”
  10. “CINZEIRO”
  11. “Castelo De Areia”

Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!