in ,

Confirmado: Jennifer Lopez se apresentará na abertura da Copa do Mundo

JENNIFER LOPEZ, CLAUDIA LEITTE, PITBULL

Você viu no Tracklist que Jennifer Lopez não iria se apresentar na abertura da Copa do Mundo 2014  junto com Pitbull e Cláudia Leitte. Representantes da FIFA emitiram um comunicado afirmando que Lopez não participaria do evento por “problemas de produção”.

Porém, nesta terça-feira (10), o site RadarOnline revelou que a cantora voltou atrás em sua decisão, devido à tamanha repercussão de sua ausência, segundo uma fonte ligada ao comitê organizador da Copa.

A fonte ainda disse ao site que o motivo da desistência teria sido financeiro, e contou o suposto motivo que levou a reverter a situação:

“JLo estava incerta sobre a Copa do Mundo por conta dos custos. Ela queria que eles (a organização) bancassem tudo para ela: transporte particular, hotel e as despesas de sua equipe inteira. No fim das contas, a gravadora lhe disse sigilosamente que ela precisava se apresentar neste evento. É um palco mundial! Seria tolice dela não explorar a publicidade que envolve a Copa do Mundo.”

Ainda nesta terça, a assessoria de Jennifer Lopez, em conversa com a revista People, confirmou a sua participação no evento:

“Jennifer sempre quis participar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Nós estávamos tentando conciliar a agenda e a logística. Qualquer declaração contrária foi prematura. Jennifer não iria desapontar seus fãs e os fãs de futebol. Ela estará lá.”

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, que contará com o show de Lopez, Pitbull e Cláudia Leitte apresentando a música “We Are One (Ole Ola)”, além de apresentações de outros artistas, acontecerá nessa quinta-feira (12), à tarde, antes do jogo entre Brasil e Croácia, em São Paulo.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *