in ,

Confira as atrações confirmadas para o Metal All Stars Brasil

Heavy Metal
A produtora Top Entretenimento anunciou, nesta semana, mais três músicos que virão para o Metal All Stars Brasil, show que acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 22 de novembro, no Espaço das Américas.

O vocalista Joey Belladona (Anthrax), o baterista Vinnie Apice (Dio, Black Sabbath, entre outros) e o baixista Blasko (Ozzy Osbourne, Rob Zombie, entre outros), juntar-se-ão a um elenco estelar do heavy metal e do hard rock em um show histórico.

Os nomes já confirmados são o do guitarrista Zakk Wylde, o do vocalista Chuck Billy (Testament), o do vocalista James Labrie (Dream Theater) e o do baixista David Ellefson (Megadeth). Outros nomes serão anunciados, em breve, no  Facebook oficial do evento evento. O restante do line-up também será pouco a pouco divulgado nos próximos dias.

O repertório apresentado, nesta apresentação memorável, terá músicas das bandas de cada um dos integrantes, além de ter clássicos imortalizados por nomes como Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Pantera, Iron Maiden, Slayer, entre outros.

Ainda sem preços divulgados, os ingressos estarão À venda em breve.

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *