in ,

Cobra Starship anuncia fim da banda

Após uma década de sua formação, a banda Cobra Starship anuncia seu término. No site oficial do grupo, uma longa carta de adeus pode ser encontrada, na qual o cantor Gabe Saporta agradece pelo apoio dos fãs e diz que para ele “chegou a hora de seguir em frente”.

“Após anos incríveis, eu estou tendo dificuldade de tomar a decisão de fechar o livro de Cobra Starship”, começou o músico. “Se você parar de ler agora, eu quero dizer obrigado se você apoiou os Cobras de qualquer modo. Se você foi aos nossos shows e comprou nossos discos, ou simplesmente ouviu uma música e compartilhou com um amigo, você permitiu que vivêssemos a aventura mais incrível, e eu serei eternamente grato por isso”, escreveu. A íntegra pode ser lida, em inglês, no site oficial.

A possibilidade do término já era conhecida desde 2014, quando o baixista Alex Suarez e o guitarrista Ryland Blackinton revelaram que estavam deixando a banda. Apesar do grupo revelar o single “Never Been In Love” (ft. Icona Pop), em agosto de 2014, eles não lançam disco desde “Night Shades”, de 2011.

Ao todo, a banda disponibilizou quatro álbuns. O momento de boom da banda foi alcançado em 2009, quando conseguiram colocar o single “Good Girls Go Bad” (ft. Leighton Meester) no top 10 americano. Seu terceiro álbum, “Hot Mess”, chegou a alcançar o top 200 da Billboard.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *