in

“City Hunter”: veja trailer e mais detalhes do filme da Netflix

A produção em live-action é inspirada na série de mangás homônima de Tsukasa Hojo

city hunter netflix
Foto: Divulgação

A Netflix divulgou, no último domingo (7), o primeiro trailer do filme “City Hunter”! O longa é uma adaptação live-action da série de mangás homônima, que foi criado em 1985 pelo autor Tsukasa Hojo.

Leia mais: “MaXXXine”: trailer, novo pôster e mais sobre filme com Mia Goth

Leia mais: “Sintonia” anuncia início das gravações da 5ª temporada

Confira o trailer e mais detalhes de “City Hunter”, da Netflix

A trama acompanha a história de Ryo Saeba (vivido por Ryohei Suzuki), um famoso justiceiro que atua em Shinjuku, na região metropolitana de Tóquio. Embora seja um playboy irremediável, ele é implacável em suas missões, conseguindo solucionar com precisão os problemas do submundo do crime.

A prévia do enredo liberada pela Netflix diz: “Após receberem uma mensagem enigmática, Ryo e Hideyuki (interpretado por Masanobu Ando), conhecidos como os “City Hunter”, partem em busca de Kurumi, uma famosa cosplayer. Com o trágico assassinato de Hideyuki durante a investigação, Kaori (Misato Morita) quer respostas sobre a morte prematura do irmão”.

“A história se complica ainda mais com a descoberta do ‘Pó de Anjo’, uma droga que está por trás da onda de violência em Shinjuku, e Kurumi parece ser a chave para desvendar o mistério. Tudo isso leva Ryo e Kaori a uma jornada incansável para descobrir os segredos que rondam a morte de Hideyuki”, conta a sinopse.

O live-action inspirado nos famosos mangás conta com a direção de Yuichi Sato; e roteiro de Tatsuro Mishima.

“City Hunter” chega ao catálogo da Netflix no dia 25 de abril. Confira o trailer oficial da produção:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!