in

Carly Rae Jepsen se diverte em show no Rio de Janeiro

A canadense se apresentou no Sacadura 154 na noite desta sexta-feira (1)

Foto: Divulgação

Por Lidiane Nóbrega – Pela primeira vez no Brasil, Carly Rae Jepsen deu o pontapé em sua passagem no país com um show solo no Rio de Janeiro na última sexta-feira (1). A apresentação foi realizada no Sacadura 154, casa localizada na zona portuária da capital fluminense, e antecedeu a participação da cantora no segunda edição do Primavera Sound São Paulo, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro. 

A artista chegou em solo brasileiro após o lançamento do disco “The Loveliest Time” (2023), que funciona como continuação à história contada em “The Loneliest Time” (2022). O recente álbum de estúdio da cantora inclui faixas como “Psychedelic Switch”, “Shy Boy” e “Kollage”.

Carly Rae Jepsen no Rio: confira os melhores momentos

Com grande participação do público do início ao fim, a cantora abriu com “Let’s Sort The Whole Thing Out” e fez um concerto que durou um pouco mais de uma hora e meia. Após o coro de “Carly, eu te amo”, a canadense fez referência ao hit “I Really Like You” para revelar seu amor ao Brasil. 

Um dos destaques do sideshow ficou com “Your Type”, uma das mais queridas entre os admiradores da cantora, e “Run Away With Me”.

A diversão da cantora durante sua primeira vez no país era perceptível. Ela estava em sintonia com a plateia e trocava alguns momentos de interação com os brasileiros presentes.

Apesar de ser seu maior sucesso, a performance de “Call Me Maybe” não teve grande destaque em relação ao restante da setlist. Isso porque os fãs, amantes de músicas pop, ecoavam todas as músicas na mesma intensidade e paixão.

Durante essa canção, que figura na lista de melhores músicas de todos os tempos feita pela revista Rolling Stone, Carly inclusive desceu do palco para interagir e vibrar de perto com os fãs.

Outro ponto que chamou atenção foi quando alguns sortudos puderam garantir uma lembrança do show distribuída pela própria artista enquanto cantava “I Didn’t Just Come Here to Dance”: pedaços do tecido do vestido que ela usava na ocasião.

O encerramento ficou a cargo da “Cut To The Feeling” e, com esse show, Carly Rae Jepsen e sua discografia repleta de pop redondinhos entregaram uma noite vibrante e memorável no Rio de Janeiro.

Veja qual foi a setlist completa, que contou com 25 canções:

Let’s Sort the Whole Thing Out
Run Away With Me
Now That I Found You
Too Much
Julien
Surrender My Heart
Talking to Yourself
Shy Boy
Western Wind
Kollage
Psychedelic Switch
Call Me Maybe
Stay Away
So Right
Bends
I Really Like You
Want You in My Room
E·MO·TION
Your Type
The Loneliest Time

Encore:
Go Find Yourself or Whatever
I Didn’t Just Come Here to Dance
Beach House
Bad Thing Twice
Cut to the Feeling

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *