in

Camila Cabello bate recorde, lança faixas e é anunciada no Ano Novo da Times Square

O primeiro álbum de Camila Cabello será finalmente lançado em 2018. A divulgação do disco foi anunciada na terça-feira (05/12), e desde então já ganhou outras novidades.

A primeira: o disco, intitulado Camila, terá uma versão especial distribuível pela loja americana Target. Neste caso, o material terá uma música extra, além das 11 previstas pelo iTunes. Outra diferença será um pôster exclusivo. Foi a Target, que, por exemplo, lançou versões especiais do álbum mais recente de Taylor Swift, reputation (veja aqui).

Outros destaques são as duas canções já lançadas por Camila. “Never Be The Same” e “Real Friends” são as primeiras amostras do álbum, que deve contar também o sucesso mundial “Havana”.

Segundo o site All Access, “Never Be The Same” será o novo single da cubana, e deve estar disponível nas rádios mundiais a partir do dia 09 de janeiro.

Camila

O disco Camila ainda se tornou o disco mais comprado numa pré-venda, nas primeiras 24h de disponibilização. A marca foi alcançada no iTunes americano. O material será lançado no dia 12 de janeiro.

Para a divulgação do álbum e de sua carreira solo, a cantora será uma das atrações do show da virada de ano na Times Square. Chamado “New Year’s Rockin’ Eve”, o especial será apresentado por Ryan Seacrest, e terá também Nick Jonas e Sugarland.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *