in ,

Lollapalooza Brasil 2024: confira a experiência de Budweiser no festival

Ativações da marca proporcionam momentos inesquecíveis ao público; o Tracklist conferiu de perto

Foto: Ariel Martini/Budweiser/Divulgação

Um dos estandes mais deslumbrantes do Lollapalooza Brasil está pronto para oferecer experiências memoráveis. Budweiser, a cerveja que conecta ídolos e fãs, desenvolveu um ambiente imersivo e repleto de atividades diversificadas, sem mencionar a vista privilegiada do autódromo para o palco Budweiser, garantindo momentos inesquecíveis.

O Tracklist visitou o estande da Budweiser no Lollapalooza e te conta o que se pode esperar das ativações do espaço. Confira! 

Budweiser no Lollapalooza Brasil: como é o estande?

A experiência é algo muito importante e isso a Budweiser tira de letra. O chamado Bud Estande conta com um espaço amplo e arejado de frente ao principal palco do Lollapalooza Brasil, também patrocinado pela marca.

Ao chegar no local, você se depara com duas opções para começar a curtir o espaço. A primeira delas, do lado esquerdo, é um totem que permite ao visitante tirar uma foto com o holograma de parceiros da marca, como a cantora Pocah e os apresentadores do Podpah, Igão e Mitico. Após tirar a foto, você recebe um QR Code e pode acessar a imagem diretamente no seu celular. 

Já ao lado direito, Budweiser oferece praticidade para aqueles que escolhem a melhor forma de chegar até o Autódromo de Interlagos: o transporte público. Foram colocados três totens para a recarga do cartão TOP ou compra de bilhetes. Tudo isso foi criado para facilitar para aqueles que precisam dar aquela carga extra ou comprar um bilhete de última hora sem enfrentar as grandes filas das estações.

Durante os intervalos dos shows, artistas convidados tocam sets para manter o público aquecido para as próximas atrações. No sábado (23), por exemplo, a curadoria ficou por conta de Batekoo, que trouxe muita brasilidade para a experiência Budweiser no Lollapalooza Brasil. 

Além disso, é possível personalizar o copo Bud com sua palavra ou frase preferida. O Tracklist fez o teste e a experiência é incrível! Todo o processo é rápido e feito com uma marcação a laser. Você pode levar o copo para casa sem custo e ainda se surpreender ao colocar uma Bud geladinha e o copo acender com luzes embutidas. 

Falando em Bud gelada, você pode comprar sua cerveja no próprio stand. O processo todo é muito rápido e provavelmente é o local em que você encontrará menos filas para garantir sua bebida. O ponto de venda fica logo ao lado do espaço do Bud Talks, uma área em que convidados conversam sobre temas da atualidade e da experiência no Lollapalooza Brasil. 

View this post on Instagram

A post shared by Tracklist (@tracklistoficial)

Bud Talks: encontro de conversas no Lollapalooza

O Bud Studio, estúdio especial dentro do estande, também será a casa das Bud Talks – encontros com artistas do line-up e outras personalidades. O espaço promove conversas sobre música e entretenimento que podem ser acompanhadas pelo público de casa por meio do YouTube, Instagram e Tiktok da marca. 

No sábado, o Tracklist conferiu a conversa “Relação Ídolo X Fã: A importância de um para o outro”, que contou com a participação dos cantores BK e Xamã e a atriz Bruna Mascarenhas, da série “Sintonia”.

Durante o papo, conduzido pelo influenciador Dan Mendes, os artistas falaram da importância dos fãs em suas respectivas trajetórias. “A galera tem que confiar no que você vai fazer”, ressalta BK. “O Brasil abraçou muito a gente”, conta Bruna Mascarenhas. 

Também trataram das suas principais influências e de projetos recentes de suas carreiras. Xamã, por exemplo, mencionou sua atuação na novela “Renascer”, da TV Globo, e como concilia a carreira de ator com a de cantor. O artista também pontuou referências para sua vida profissional, como o cantor Black Alien e o diretor Martin Scorsese.

Neste domingo (24), às 20h, Junior Lima, Baco Exu do Blues, Marina Gregory e Fe Medeiros vão tratar do Bud Talks “O que é ser um ícone?”, em que irão discutir a definição de ícone e inspirações em seus trabalhos.

*Conteúdo apresentado por Budweiser

BK, Bruna Mascarenhas, Dan Mendes e Xamã durante Bud Talks de sábado (23). Foto: Divulgação/Budweiser