in ,

Bridgerton: 5 músicas que PRECISAM aparecer na 3ª temporada

“You Belong With Me”, de Taylor Swift, é mais que perfeita para a série, mas outras também são

Colin Bridgerton e Penelope Featherington; atores caracterizados como os personagens em bastidores da série Bridgerton da Netflix; imagem ilustrativa texto bridgerton músicas 3ª temporada
Foto: Divulgação / Instagram Bridgerton Netflix

Você já sabe que a 3ª temporada de Bridgerton será sobre Colin e Penelope Featherington. Já sabe também o que esperar da história (afinal, nós contamos tudo para você aqui no Tracklist! Se não viu ainda, basta clicar nos links). Mas tem algo que só vamos descobrir quando a 3ª temporada de Bridgerton estrear: as músicas escolhidas para embalar o novo ano.

Nas duas primeiras histórias da série, várias canções de sucesso foram repaginadas para combinar com os momentos de época.

Por exemplo, “Wildest Dreams”, de Taylor Swift; “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus; e até “Stay Away”, do Nirvana.

Músicas para a 3ª temporada de Bridgerton

As novas versões de músicas para Bridgerton são um destaque da série. Além de movimentar as redes sociais, a playlist feita pela Netflix com as canções tem mais de 780 mil curtidas no Spotify.

Mas quais serão as músicas selecionadas para a 3ª temporada de Bridgerton? A seguir, listamos algumas sugestões para os produtores!

1. “You Belong With Me” – Taylor Swift

Não existe música mais perfeita para o casal Polin (como os fãs chamam o ship de Colin Bridgerton e Penelope Featherington).

Na faixa de Taylor Swift, ela fala sobre como está apaixonada por seu amigo, mas que ele nunca a viu da mesma forma. É a história completa de Colin e Penelope.

“Estive aqui o tempo todo, então por que você não vê? / O seu lugar é comigo”. Recado dado, Colin Bridgerton!

2. “Independent Women, Pt. 1” – Destiny’s Child

Penelope ganha bastante dinheiro com suas publicações como Lady Whistledown e já é independente financeiramente desde a primeira temporada.

Agora, porém, ela não está muito feliz com Colin, sua paixão secreta. Então, conseguimos facilmente ouvi-la dizer alguns dos trechos “Independent Women, Pt. 1”, mesmo que mentalmente.

“Eu compro meus próprios diamantes e compro meus próprios anéis / (…) Tente me controlar, garoto você será dispensado”.

3. “Yellow” – Coldplay

Quem ama o ship Polin adora fazer fancams dos dois com a música “Yellow” de fundo. Pesquise no YouTube, e você vai encontrar vários exemplos.

Os motivos são variados. Primeiro a cor amarela, que dá nome à canção. Amarelo é uma marca de Penelope, pois seus vestidos são, em sua maioria, dessa cor. Porém, ela odeia, e quando Colin a vê certa vez usando outra cor, finalmente se dá conta de como ela é linda.

Outra razão é a própria letra da música. Colin Bridgerton, quando se apaixona, passa a adorar Penelope a níveis mega elevados. 

Então, trechos da faixa, como “Olhe para as estrelas / Olhe como elas brilham para você /E para todas as coisas que você faz”, se encaixam muito bem nesse contexto.

4. “Diamonds” – Rihanna

Por que não colocar um pouco de Rihanna na 3ª temporada de Bridgerton? “Diamonds” é outra canção que se encaixa muito bem com a história do casal principal.

Penelope é apaixonada por Colin há anos, mesmo que ele, por enquanto, não corresponda. Então,“Sabia que nos tornaríamos um só bem no começo / À primeira vista, senti a energia dos raios de sol / Vi a vida dentro dos seus olhos” descreve bastante como a jovem Featherington se sente em relação ao Bridgerton.

5. “Electric Love” – Børns

No livro “Os segredos de Colin Bridgerton”, que conta a história de amor do irmão, há um trecho final que os fãs sempre lembram com carinho.

“Assim – prosseguiu ele –, tendo todos vocês como testemunhas, eu gostaria de dizer o seguinte: Penelope… – Virou-se para ela, tomou sua mão livre e exclamou: – Eu amo você! Venero o solo sobre o qual você pisa“.

“Os segredos de Colin Bridgerton”, Julia Quinn

Esse fervor apaixonado é bem clássico de Colin Bridgerton. Por isso, a música de Børns que fala sobre um “amor elétrico” parece incrível para aparecer na 3ª temporada.

E você, qual músicas acha que deveriam aparecer na 3ª temporada de Bridgerton? Conta para a gente nos comentários ou nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *