in ,

BBB 24: Lucas antecipa movimentação de Isabelle para aliados

Mais cedo, Isabelle revelou suas intenções de voto para Lucas Henrique

BBB 24 Lucas Isabelle
Foto: Reprodução/Gshow

Há poucas horas da formação do primeiro paredão quádruplo da temporada, Pitel, Rodriguinho, Lucas Henrique e Bin Laden tentam juntar as últimas peças para prever a configuração da nova berlinda. Durante uma conversa no quarto Gnomo, o professor de Educação Física Lucas revelou uma conversa que teve com Isabelle nesta tarde de domingo (28) no BBB 24.

Leia mais: BBB 24: Isabelle e Davi divergem e sister diz que quer seguir sozinha no jogo

Mais cedo, Isabelle chamou Lucas para conversar no gramado a fim de antecipar um possível voto no brother. De acordo com ela, com o Big Fone e a mira do líder, as opções de voto tiveram que mudar. “Eu acredito que o Líder vai me indicar, isso já está bem nítido e claro. Tendo em vista essa indicação dele, na minha percepção, eu tenho pouquíssimas opções. Então, hoje, talvez, pelas poucas e raras opções de voto que eu tenho, talvez, talvez, eu tenha que votar em você. Eu te peço desculpas desde já antecipando”, pontuou ela.

BBB 24: Aliados acreditam que voto de Isabelle em Lucas tem influência de outro brother

Ao contar para os aliados sobre a conversa, ele reflete se essa decisão Isabelle pode ter alguma influência de outras pessoas da casa — apesar da sister já ter antecipado que esse movimento é uma jogada individual, pois acredita já estar no paredão.“É óbvio que eu seria a opção dela. Ela anda com o Davi”, afirma Rodriguinho.

Pitel, por outro lado, acredita que Davi não tenha tanta influência nas decisões da amazonense. “Às vezes, eu acho que vocês acham que o Davi é super maquiavélico e eu não vejo isso também, não. Ele erra um bocado, mas a ponto de influenciar Isabelle eu acho que vocês já deliram um bocado”, diz a assistente social.