in ,

Enquete BBB 24: quem a Líder Pitel deve indicar ao paredão?

Beatriz e Matteus estão na mira do Líder

Foto: Reprodução/Gshow

Pitel é a nova Líder do BBB 24! Nesta quinta-feira (28), em dinâmica que demandava atenção, todos puderam brigar pela coroa. Com isso, queremos saber: quem você quer que a toda-poderosa indique ao Paredão? Vote na nossa enquete!

Leia também: BBB 24: Grupos definem alvos para o próximo Paredão

Enquete BBB 24: quem a Líder Pitel deve indicar ao paredão?

Enquete BBB 24: quem a Líder Pitel deve indicar ao paredão?

Pitel é a décima quinta Líder

Nesta quinta, uma liderança inédita agitou a casa mais vigiada do Brasil. Em prova que demandava atenção, Pitel se coroou a décima quinta Líder da edição.

Na disputa, brothers assistiam vídeos no telão e depois tinham de responder se afirmações sobre a imagem era verdadeira ou falsa. A prova era dividida em duas fases, os três que fizessem sete pontos na primeira fase, passariam para a segunda.

Na fase final, os três disputaram quem faria três pontos primeiro. Na primeira rodada da fase final acertaram Beatriz e Pitel. Na segunda rodada, Matteus e Pitel acertaram. Na última fase, Pitel acertou novamente e se tornou a nova Líder.

Como sua primeira missão enquanto soberana, a assistente social precisou dividir a casa entre Xepa e Vip: Fernanda e Lucas estão na cozinha mais cobiçada da casa.

Dinâmica da semana

A nova fase do BBB está prestes a começar! A partir desta sexta (29), a competição entrará em modo turbo para não dar sossego a nenhum dos confinados! Entenda como funcionará a dinâmica desta semana.

Durante à tarde de sexta, os brothers disputarão a prova do Anjo, que novamente será autoimune mas não imunizará ninguém. À noite, um novo Paredão triplo será formado: a Líder indicará Beatriz ou Matteus; o mais votado da casa vai para o Paredão e, por fim, o segundo mais votado terá o direito de emparedar mais um. No domingo (31), o mais votado se despede da casa mais vigiada do Brasil.