in ,

BBB 24: Grupos definem alvos para o próximo Paredão

Os brothers ainda não sabem mas um novo Paredão será formado nesta sexta-feira (29)

Foto: Reprodução/Gshow

As estratégias não param na casa mais vigiada do Brasil! A poucas horas da realização de uma nova dinâmica que definirá o Líder da semana, os grupos do BBB 24 já se anteciparam para combinar os alvos da próxima formação de Paredão. Confira quem está na mira dos grupos Fada e Gnomo.

Leia também: Globo anuncia mudança nas inscrições para o BBB 25; entenda

Grupos definem alvos para o Paredão no BBB 24

Com o jogo chegando em sua reta final, a definição de votos fica cada vez mais complicada na casa mais vigiada do Brasil. Em papo no quarto Gnomo, nesta noite, os moradores definiram suas prioridades para a nova berlinda que será formada nesta sexta.

Em consenso, o grupo definiu Alane, como alvo principal. Mais cedo, do outro lado da casa, Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus conversaram sobre o jogo. Mas, diferente do grupo anterior, os Fada não conseguem entrar em um consenso, isto porque a cunhã-poranga não vê motivos para votar em Giovanna no momento.

“Então, primeira opção, Fernanda; segunda opção, Giovanna; e a terceira opção, o Bin; valeu?”, sugere Davi. Isabelle, então, diz: “Gente, eu tenho argumentos plausíveis para votar no Bin. Na Giovanna, nesse momento, não”.

O motorista de aplicativo retruca: “É isso, Isabelle, mas aqui é por votação. Como a gente fez a votação pela primeira vez, agora está sendo a segunda, entendeu?”. Isabelle, no entanto, insiste que não tem argumentos para votar em Giovanna.

Para ficar por dentro sobre o melhor do entretenimento e ainda estar a par sobre tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe nossa cobertura completa também pelo X/Twitter e Instagram.