in ,

BBB 24 em 21/1: festa e papo sobre jogo marcam a madrugada

Brothers se jogaram no baile funk montado na casa

Foto: Reprodução/Gshow

A terceira festa da edição colocou os brothers para dançar. Na madrugada deste domingo (21/1), a área externa do BBB 24 virou palco de um baile funk, com shows de DJ Marlboro, Tati Quebra Brraco e Valesca Popozuda.

Apesar de toda diversão, os confinados aproveitaram a comemoração para fala sobre a dinâmica atual da casa. Não conseguiu acompanhar o ritmo dos brothers? Prepara o seu cafezinho e vem com o Tracklist para ficar por dentro de tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil.

Leia Mais: BBB 24 em 20/1: fofoca e crise em grupo marcam madrugada

Baile do BBB 24

  • A noite dos brothers da casa mais vigiada do Brasil foi regada a muito funk. DJ Marlboro foi quem estreou a pista montada na área externa do reality tocando os clássicos que atravessam gerações, como “Rap da Felicidade”.

  • Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda também colocaram a pista para ferver. A reunião dos funkeiros resultou em uma verdadeira coletânea de hits do funk carioca, e teve até homenagem ao eterno MC Catra, falecido em 2018.

  • Beatriz e Luigi foram os destaques do evento, entregando tudo com suas empolgações. A vendedora chegou até a dar uma cambalhota ao som de “Descontroladas”.

  • Quem também chamou a atenção foi Rodriguinho que, mais uma vez, permaneceu sentado ao longo das apresentações na casa. Em determinado momento, inclusive, Valesca se aproximou do brother, que se levantou rapidamente.

Alerta sobre jogo sujo

  • Mesmo com o grave batendo na casa, não faltaram oportunidades para aquele papo sobre o game. Em determinado momento da noite, Davi e Yasmin sentaram-se na cozinha e o motorista alertou: “Cuidado para você não se perder”.

  • “Você é uma pessoa muito coração, só que estou vendo que está indo pelo caminho errado, está se juntando com pessoas que estão jogando errado. Quem avisa amigo é”, começa. “Sei que você não tem nada contra mim, sei que você está com os gnomos, Rodriguinho, os meninos… Não tenho nada contra eles também, mas relação a jogo, eles jogam sujo”, opinou.

  • Durante a conversa, Davi ainda pediu para a modelo tomar cuidado com suas atitudes dentro do reality. “Não tem ninguém errado que vai ganhar esse jogo aqui, não. O errado vai meter o pé e você vai ver isso com seus próprios olhos ao vivo. Todo mundo que é errado vai sair, um por um. Só vão sobrar os três finalistas, e só um vai ganhar o prêmio […]Cuidado que essa pessoa pode ser você, a ganhadora, e você pode perder uma coisa que já estava ganha”.

  • Na sequência, a sister conversou com Wanessa sobre a conversa com Davi. Durante o papo, Yasmin admite ter medo de o motorista de aplicativo ter razão no que disse. “Ficar no quarto com uma pessoa que você não bate é muito ruim. Ficar no quarto com uma pessoa que você está votando é horrível. Eu estou votando no cara e dormindo do lado dele […] le queria conversar comigo para me dar um toque de amigo, e meu medo é ele estar certo”, admitiu.

  • No papo, as sisters voltaram a repercutir uma informação sobre a treta envolvendo o motorista de aplicativo e os participantes do grupo Camarote e levantaram a hipótese de MC Bin Laden e Lucas Henrique estarem mentido sobre o ocorrido. Vale lembrar, que a confusão começou quando Davi, durante a festa que rolou no dia 14 de janeiro, comentou que sua torcida ia para os brothers e sisters de origem humilde, sem citar a divisão da casa em Camarotes e Pipocas.

  • Durante o papo, a modelo também alertou Wanessa sobre comentários ruins que ouve dentro da casa e confessou que não quer ser conivente com posturas erradas. Yasmin, ainda relembrou de uma conversa que teve com Pizane, quando o ex-BBB revelou ter escutado comentários sobre os corpos das sisters.

Rotas sendo traçadas

  • A madrugada deste domingo (21/1) no BBB 24 também teve muito papo sobre jogo. Davi, por exemplo, contou a Isabelle que deseje vencer a próxima disputa pelo Líder. “Preciso ganhar essa prova para saber quem vota em mim e quem não vota”, revelou o baiano.

  • Vinicius, por sua vez, em conversa com Isabelle, avaliou a relação entre os grupos da casa e opina que “os mais fracos” virarão alvo na edição. O atleta também pontuou que a casa não acolheu Davi quando teve desetendimentos com outros confinados e apontou a diferença de tratamento entre os brothers.