in ,

Resumo BBB 24 em 16/4: emoções tomam conta da última madrugada

Confira os destaques

Foto: Reprodução/Gshow

Muito bem, chegou a hora. Daqui a pouca horas, quando Tadeu Schmidt terminar, o reality que começou abrigando 26 pessoas, coroará o novo campeão ou campeã da edição. Como não podia ser diferente, a última madrugada (16/4) no BBB 24 foi marcada pelo clima de emoção e descontração entre o trio de finalistas.

Davi, Isabelle e Matteus passaram a noite preparando uma lasanha de dar água na boca, relembraram os momentos marcantes dentro da casa mais vigiada do Brasil e até tentaram adivinhar quantos seguidores ganharam nesses quase 100 dias de confinamento.

Vale ressaltar que na noite desta terça-feira (16/4), os finalistas do BBB 24 receberão a presença dos ex-participantes e até telão mostrando a torcida de cada um. O trio também ganhará figurinos especiais para a noite de gala. Vem com a thread do Tracklist para ficar por dentro de tudo o que rolou nesta última madrugada de confinamento.

Leia também: BBB 24: edição começa e termina com recordes históricos

Última noite

  • Durante a tarde da última segunda-feira (15), os três finalistas ganharam uma camisa personalizada. Na sequência, Tadeu Schmidt apareceu no telão da sala e pediu para que eles respondessem a pergunta: “Qual o principal motivo que pode te levar a ser campeão do BBB 24?”.

  • Mais tarde, durante a exibição do programa ao vivo na TV Globo, o trio participou de uma espécie de “Sincerão do Amor”, onde receberam mensagens enviadas por seus familiares. Ao ouvir o recado de Mani Reggo, Davi prometeu: “Êta, Mani. Vai rolar, hein, Mani! Estou chegando, Mani”.

  • Isabelle não escondeu a euforia em ouvir a mensagem de sua mãe. Quem também ficou muito emocionado foi Matteus. O gaúcho não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir a mensagem enviada por sua avó.

Emoções à flor da pele

  • A grande Final sempre gera o sentimento de ansiedade nos confinados. Emocionados, a noite dos brothers foi regada a muito choro. Davi, por exemplo, chorou copiosamente logo no início da noite e agradeceu por ter chegado onde chegou no reality. “Obrigado, meu Deus. Eu tinha tudo para ir para a vida do crime, para estar em outra vida, mas eu consegui chegar aqui”, disse.

  • Mais tarde, foi a vez de Isabelle se render ao choro. Abraçada ao seu livro de finalista, a manauara não conteve as lágrimas.

  • Mas nem só de choro viveram os brothers. Durante a madrugada, Isabelle questionou Matteus sobre o futuro dos dois. “Será que a gente vai se encontrar fora daqui?”. Tu quer?”, retrucou o gaúcho. Isabelle, então, respondeu que sim, e os dois trocaram sorrisos. “Se tu quiser, eu quero”, afirmou o Alegrete enfático.

Seguidores

  • Durante a madrugada, os três ainda tentaram adivinhar o número de seguidores que conquistaram nas redes sociais desde que entraram no confinamento. Matteus confessou que está com a expectativa alta para descobrir quantos fãs acumula nas redes, e chutou que deve ter cerca de um milhão seguidores;

  • Isabelle, na sua vez, apostou que deve ter 1,5 milhão de fãs. Já Davi opinou que deve ter 800 mil. A verdade é que estamos todos curiosos para saber qual será a reação deles ao saírem do confinamento e descobrirem que não passaram nem perto de acertar.

  • Isso porque, atualmente, Davi conta com 8,6 milhões de seguidores. Já Isabelle conquistou 4 milhões de fãs, enquanto Matteus tem um total de 3,2 milhões de followers.

  • Quer ficar por dentro de quantos seguidores cada um dos 26 brothers e sisters ganharam ao longo da temporada? Vem que o Tracklist te conta. Acesse!