in

BBB 23: Ricardo e Sarah Aline se estranham em conversa sobre Domitila

O biomédico estavam analisando o jogo interno e postura em votações anteriores

BBB 23 Ricardo Sarah Aline
Foto: Globo

Durante conversa no quarto Fundo do Mar, Ricardo e Sarah Aline acabaram se estranhando na tarde deste domingo (16) no BBB 23. Tudo começou quando o biomédico começou a analisar a sobre a postura de Domitila Barros dentro do jogo.

Leia mais: BBB 23 em 16/04: pagode e choro marcam festa em madrugada pré-eliminação

“Eu vou te falar uma coisa, é uma visão minha, você estava com ela aqui e pode falar o que você quiser, mas eu, Ricardo, nunca vi a Domitila jogar”, disse o pernambucano. Sarah Aline se mostrou surpresa com a visão do affair e perguntou quais critérios determinava o que é jogo.

“Articular. Estou falando da minha visão de lá (…) Eu via a Domitila apanhar de ficar indo ao paredão, mas eu nunca vi a Domi articular. Não falo no quarto, mas falo articular extra quarto, fora do quarto”, argumentou Ricardo.

Sarah Aline argumentou que Domitila não teve abertura para conhecer as pessoas dentro da casa — quanto mais para articular fora de sua bolha de aliados. “Eu sabia que as pessoas falavam que ela tinha voz aqui dentro… Quando ela tentou ela, entregou você para o Guimê”, disse.

BBB 23: Sarah Aline se irrita com as análises de Ricardo sobre votações passadas

Durante a conversa, Sarah Aline se mostrou incomodada com as análises de Ricardo sobre a amiga, em especial quando o biomédico afirmou que os aliados dela só votavam em Aline e Amanda — segundo a psicóloga não faz sentido trazer esses pontos há poucos dias da final. “Eu não vou ficar gastando minha energia, de verdade, faltando nove dias, para ficar lembrando votação que vocês fizeram lá no passado”, disse.

Eu não vou ficar lembrando isso agora. Eu realmente não quero sair da vibe do vídeo da minha família (Presente do Anjo) num dia que eu posso sair daqui, de verdade”, disse Sarah. Ricardo então dispara: “Agora a culpa é minha? Agora a culpa é minha? Aí é brincadeira também”, questionou. “Eu falei: eu só não quero sair dessa vibe por uma coisa que vai gastar energia”, reiterou a psicóloga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *