in

Arctic Monkeys lança novo single, “Body Paint”; confira

A faixa estará presente no próximo álbum de estúdio da banda, “The Car”

arctic monkeys
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (29), a banda britânica Arctic Monkeys lançou seu mais novo single, intitulado “Body Paint”! A faixa é mais uma prévia do sétimo álbum de estúdio da banda, que será lançado ainda este ano.

Leia mais: Ed Sheeran lança música em parceria com Pokémon; confira

Leia mais: Hayley Williams e Taylor York, do Paramore, estão namorando

A canção carrega características já bem exploradas pela banda, e carrega um instrumental baseado no piano e instrumentos clássicos; resultando em uma sonoridade de rock alternativo. O novo trabalho também acompanha um clipe oficial, dirigido por Brook Linder.

Confira o novo trabalho do quarteto:

Arctic Monkeys se prepara para a divulgação do álbum “The Car”

“Body Paint” é o segundo single revelado pertencente ao novo álbum de estúdio do Arctic Monkeys, “The Car”. Anteriormente, a banda havia lançado a faixa “There’d Better Be A Mirrorball”, que marcou o início da nova era.

O sétimo disco de estúdio dos britânicos já possui data de lançamento marcada. O projeto chega às plataformas digitais no dia 21 de outubro (sexta-feira). Recentemente, o vocalista Alex Turner comentou que o álbum marcará um “retorno às origens” do grupo.

Depois da divulgação de “The Car”, o Arctic Monkeys partirá para uma bateria de shows no exterior – que começará no Brasil! A banda desembarca no país em novembro para uma apresentação no Rio de Janeiro, no dia 4 de novembro.

Já no dia 5 de novembro, eles estarão em São Paulo para realizar um concerto no festival Primavera Sound. O quarteto é uma das principais atrações do evento, que ainda conta com nomes como Travis Scott, Björk e Lorde no line-up.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *