in ,

Anitta fala sobre indicação ao Grammy durante ensaio de carnaval; confira

Em Brasília, a cantora falou ao Tracklist sobre expectativas para a premiação

Anitta para o Ensaios da Anitta em Brasília / Foto: Divulgação
Anitta para o Ensaios da Anitta em Brasília / Foto: Divulgação

Após passar por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, a turnê Ensaios da Anitta chegou à Brasília no último sábado (21) recheada de hits. A apresentação, que durou cerca de quatro horas, contou com grandes sucessos da carioca, como “Envolver”, “Show das Poderosas”, “Boys Don’t Cry” e “Bang”.

Antes de subir ao palco, Anitta conversou com veículos de imprensa, incluindo o Tracklist, e falou sobre temas recentes que envolvem sua carreira.

Anitta fala sobre Grammy antes de show em Brasília

Para o Tracklist, Anitta comentou sobre sua recente indicação ao Grammy – a maior premiação musical do mundo. A cerimônia acontece em Los Angeles no dia 5 de fevereiro, e a brasileira concorre na categoria “Best New Artist”.

“Não tenho pensado nisso… Essas coisas assim eu deixo para pensar só na semana, senão traz muita pressão, muito estresse, muita ansiedade para uma coisa que… Eu gosto de viver o momento, então assim, estou aqui em Brasília, estou pensando em Brasília… Estou vivendo o momento. Deixo para pensar nisso quando estou lá, faltando poucos dias, aí sim eu entro na vibe”, comentou a artista.

Além disso, Anitta confirmou que irá à premiação, gerando expectativas nos fãs:

Após a coletiva, a cantora subiu ao palco acompanhada de uma banda e um ballet de quatro dançarinas. Além de suas próprias canções, Anitta fez covers de hits carnavalescos como “Dalila” e “Beleza Rara”, de Ivete Sangalo; “Faraó”, de Margareth Menezes; e “Cai Fora” do Babado Novo.

Como de praxe do evento, a festa ainda contou com convidados especiais, como Mc Danny – parceria de Anitta na música “Ai Papai”,  DJ Guuga, Melim e Alexandre Carlo, da banda Natiruts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *