Lily Allen

Sem promessas, sem divulgação, sem alardes, sem auê. Foi dessa maneira que Lily Allen decidiu voltar ao cenário musical com sua nova canção “Hard Out Here”. Não prometeu nada e nos presenteou com um hit. A ironia que Lily sempre nos mostrou já estava fazendo falta nesse cenário pop em que as músicas são feitas apenas para vender.

A música é de uma levada bem Pop, produzida no tempo certo antes que fique enjoativa. Em certos momentos da canção podemos ouvir claramente os efeitos vocais, que são a crítica de que a indústria fonográfica está perdendo o seu real sentido, valorizando muito as cantoras que usam efeitos e não levam a música como um instrumento de informação.
Uma das ironias visuais é em relação ao vídeo de Robin Thicke.

page

No momento em que Lily se junta às dançarinas e faz a dança sarcástica, uma delas lembra muito Azealia Banks, com quem ela já teve uma discussão via Twitter.

Lily volta mostrando toda a sua força e continua com seu humor que sempre nos agradou na música pop. Relembrando valores e criticando a indústria fonográfica e a abstinência ao sucesso.

Nota Final: 8.5/10

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.