in

“After Laughter”, do Paramore, é eleito como melhor álbum de rock do ano pela Billboard

Chegando no finalzinho de 2017, e a Billboard começou a divulgar suas listas com diversas categorias de álbuns, músicas e artistas analisadas por críticos da indústria. Nesta quarta-feira (20), a revista publicou no site a lista com os melhores álbuns de rock de 2017. Quem ocupa o topo é o “After Laughter”, do Paramore.

“Juntamente com Taylor York e o recém chegado Zac Farro, Williams combina letras desanimadas com ganchos ensolarados que se aprofundam nos anos 80.”, comenta o crítico K.R para a Billboard. “É facilmente o esforço mais coeso do Paramore, melhor produzido, é mais marcante, é mais confiável – e é um triunfo que um álbum com tanta ansiedade pode fazer você se sentir tão bem quando escuta como escapismo sem as partes felizes . Nós ainda estaremos batendo nessa mesma tecla quando as coisas inevitavelmente – certo? – melhorar.”, finaliza.

O “After Laughter” foi lançado em maio e trouxe de volta para a banda o baterista Zac Farro, que aliás, está sendo responsável pela direção dos novos clipes do Paramore. Recentemente, o grupo lançou um videoclipe para o single “Fake Happy”, e ao que tudo indica um novo vídeo deve ser lançado em breve, já que os integrantes estariam em um set de gravação nos últimos dias.

Para o Grammy 2018, o disco recebeu algumas pré-indicações. Infelizmente, foram esquecidos no churrasco – junto com alguns outros – e acabaram não entrando na lista oficial de indicados ao Grammy Awards 2018.

Leia a lista completa dos melhores álbuns de rock de 2017 pela Billboard aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *