in

Adele feat. Beyoncé e outras parcerias que já viraram lendas

Nada melhor do que começar o Ano Novo com um rumor quentíssimo. Há algumas semanas, as redes enlouqueceram após rumores de uma suposta parceria entre Adele, Beyoncé e Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, virar assunto e parar nos Trending Topics.

Por Mariana Alves e Yan Victor

Foto: Reprodução

No entanto, apesar de essa informação ter sido desmentida, um feat apenas entre Adele e Beyoncé deve acontecer em algum momento de 2021.

Foi o que disse o site Deuxmoi World, o mesmo que vazou “Monster” de Shawn Mendes e Justin Bieber. Muito mais do que apenas um single, o site ainda afirmou que as cantoras também gravaram uma performance virtual para a música.

Adele apresentou o ‘Saturday Night Live’ no ano passado e muitos estavam aguardando algum anúncio de seu novo álbum. O comunicado veio logo no início do programa. “Meu álbum ainda não está pronto. Prefiro colocar umas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece,” disse a cantora.

Há rumores de que a cantora retornará com uma nova era e o lançamento de seu primeiro single no palco do Grammy Awards que acontecerá no dia 31 de janeiro desse ano. Voltando muito mais cedo do que imaginávamos.

Além dessa parceria entre Beyoncé e Adele que ainda nem saiu, mas já consideramos demais, há outras duas colaborações que estamos muito ansiosos.

Leia também: Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift: o porquê de serem as mulheres mais poderosas do mundo

Pabllo Vittar feat. Lauren Jauregui

Os rumores de uma parceria entre Pabllo Vittar e Lauren Jauregui não são de hoje. Em junho, a cantora brasileira convidou Lauren para participar de sua live em comemoração ao mês do orgulho, ‘Pride with Pabllo and Friends‘, e as esperanças de um possível feat aumentaram ainda mais.

Ambas as cantoras vêm se aventurando em canções em espanhol e isso gerou ainda mais expectativas. Entretanto, alguns dias depois, a assessoria de Pabllo confirmou que nenhuma parceria seria lançada durante a live, quebrando as expectativas dos fãs.

Porém, recentemente, durante entrevista com o jornalista Sérgio Martins, Pabllo Vittar revelou que existe sim uma parceira com a cantora estadunidense e que seria um remix.

Pabllo diz ainda que revelou a informação como uma forma de pressionar Lauren a liberar a música, que já está gravada!

Esperamos que ela decida lançar em breve essa parceria tão esperada.

Pabllo Vittar lançará música com Lauren Jauregui? Site aponta parceria  entre as cantoras - Febre Teen
Foto: Reprodução

Madonna feat The Weeknd

Os rumores de uma parceria entre Madonna e The Weeknd são mais recentes. A cantora vem trabalhando em um novo EP, com previsão de lançamento para o próximo ano.

Segundo um fã site francês de Madonna, ‘News of Madonna‘, The Weeknd será uma das colaborações presentes nesse novo EP. O site cita uma fonte próxima do projeto, que ainda está em desenvolvimento.

Recentemente, Madonna foi vista com o empresário de The Wekknd e o seguiu no Instagram.

Os rumores também supõem que as negociações incluiriam uma aparição de Madonna no Super Bowl, durante o show de intervalo, que esse ano, será realizado por The Weeknd.

As informações ainda não possuem nenhuma confirmação, mas aguardamos ansiosamente por qualquer notícia.


E aí? Quais dessas três parcerias você está mais ansioso para ouvir? Sabe de algum outro rumor que deixamos de listar? Comenta com a gente!

Esperamos que 2021 seja repleto de músicas e performances tão incríveis quanto o ano que passou. Nós, do Tracklist, te desejamos um Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *