in ,

AC/DC afirma que qualquer possibilidade de aposentadoria está descartada

AC/DC

Em entrevista a um jornal da Australia, Phill Rud, baterista do AC/DC, foi pontual ao afirmar que a banda não pretende se aposentar tão cedo:

“Nós nunca vamos nos aposentar. Isso nunca vai acontecer. Angus nunca se aposentará, e enquanto Angus não se aposentar, eu também não aposentarei p***a nenhuma”

Ainda na entrevista Rud afirmou que todo o próximo álbum foi escrito pelo Angus Young, lembrando que este será o 15° da coleção da banda:

 “Não sei quando o disco será lançado. Estou ansioso de verdade pra ouvir o disco quando estiver pronto. A minha parte (bateria) foi feita em 10 dias, e pelo que ouvi ficou muito boa quando. Eu curti muito gravar esse álbum”

Os rumores de uma aposentadoria começaram após Malcom Young adoecer. Porém a banda anunciou oficialmente que ele se afastaria em busca de tratamento, mas a banda não acabaria. Para acabar com qualquer suspeita ele ainda fala sobre a próxima turnê:

“Há uma turnê sendo planejada para comemorar o aniversário de 40 anos da banda, mas eu não estou sabendo de todos os detalhes ainda. Eles vão me ligar um mês antes, para me avisarem de qualquer coisa. Nós já fizemos longas e cansativas turnês. Não é fácil: você toca e cai na estrada durante 18 meses. Quando acaba, você está morto, principalmente quando você fica velho. Mas está tudo maravilhoso na banda, estamos prontos pra colocar a engrenagem pra funcionar de novo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *