in

2ª temporada de “A Sogra Que Te Pariu”: veja fotos exclusivas, erros de gravação e mais

Nova temporada da série da Netflix estreia dia 12 de abril

Foto: Alisson Louback/Netflix

A segunda temporada da série da Netflix, “A Sogra Que Te Pariu”, estreia amanhã (12). Nos novos episódios, após passar alguns meses na prisão, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) encontra uma nova desculpa para se manter na casa de seu filho Carlos (Rafael Zulu) e da nora Alice (Lidi Lisboa): cuidar do novo neto que está a caminho. Junto à Fátima (Solange Teixeira), Dona Isadir vai entrar em roubadas cada vez maiores e arrastar toda a família com ela.

“A Sogra Que Te Pariu” tem criação, roteiro e direção geral de Rodrigo Sant’Anna, que também atua como protagonista da série. “Em um programa de humor, a principal diferença de uma temporada para outra é que o programa fica mais maduro, mais engraçado. Isso porque a relação dos personagens fica mais consistente e a intimidade se fortalece. Essa temporada reflete bastante essas oportunidades. As cenas externas e a quantidade de lugares diferentes para os quais levamos a Isadir também foram muito ricas. Estou muito animado!”, comenta Rodrigo.

Leia também: Netflix: confira os lançamentos de abril de 2023

Produzida pela Os Suburbanos Produções, a série é dirigida por Marco Rodrigo e também conta com Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Ney Lima, Daniela Fontan e Thaissa Carvalho no elenco. A comédia é a primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix e alcançou, durante a primeira temporada, o sexto lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa do serviço.

2ª temporada de “A Sogra Que Te Pariu”: confira fotos exclusivas e erros de gravação

Com a estreia da nova temporada da série, confira um vídeo exclusivo com os erros de gravação e duas fotos exclusivas da sitcom:

https://twitter.com/tracklist/status/1645828245151965184

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *