in

Com entrevistas e photoshoots, Lorde domina revistas pelo mundo

Prestes a lançar seu segundo álbum, Melodrama, Lorde tem sido uma forte presença nas revistas pelo mundo. Só em junho, a cantora é capa das britânica Elle Magazine e Stellar, e da alemã Zeit Magazine. Além de belos photoshoots, a neozelandesa recheou as páginas das publicações com entrevistas sobre seu disco, seu processo de composição e outros momentos.

Para a Elle, a cantora falou sobre a criação de sua música, feito na Nova Zelândia. “Todo mundo está fazendo música em Los Angeles agora – o que é ótimo se você não é o nerd mais tímido e introvertido. Lá é muito, ‘Oh, em que projeto você está trabalhando?’ Eu estava tipo, ‘eu preciso estar fora disso'”, contou.

Para Lorde, seu país natal é o modo de equilibrar sua vida. “É por isso que sou tão apaixonada por ir para casa. A maioria dos meus amigos são pessoas que conheci antes de ser famosa”, contou. “Sou muito grato por não ter a sensação de ser a pessoa mais inteligente da sala ou a pessoa mais legal do quarto, ou o mais engraçado. Quando eu estou lá, estou só lá. As pessoas esquecem que eu fiz qualquer coisa”, comentou a artista.

Já à Stellar, a cantora destacou sua paixão por David Bowie. Certa vez, Lorde encontrou a lenda do Rock, falecido em 216, num museu em Nova York. Ela conta que ele segurou suas mãos e disse que sua música era como “olhar para o amanhã”.

Ao trabalhar em seu novo disco, a cantora se sentiu conectada à Bowie. “Eu me senti conectada a ele como artista. Eu sempre me senti conectada a ele, apesar de ter gasto apenas cinco minutos na sua companhia. Ele era um compositor e tinha uma visão abrangente para o seu trabalho”, disse à revista. “Eu senti que ele estava tomando conta de mim de certa forma. Não seria nenhuma surpresa para ninguém, eu não tenho medo de fantasmas ou espíritos. Eu sou basicamente uma bruxa”, brincou.

À Stein, a neozelandesa comentou sobre sua mudança de temática e estilo sonoro no novo disco, diferente do seu primeiro. “Eu vejo as músicas do meu primeiro registro, como páginas de um diário, que me lembram de como eu vi o mundo naquele momento. Muitas vezes me perguntam se estou cansada do álbum agora, se odeio isso – mas por que devo? Esse é um capítulo fechado da minha vida. Eu não sou mais um adolescente”, destacou.

Melodrama será lançado no dia 16 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *