22 de agosto de 2014 por Renan Collier.

7tracksbranco

Esta semana coloquei em meu shuffle algumas músicas bem legais por terem todo uma apelo relacionada a aceitação de seus próprios defeitos. Dentro de uma sociedade que padrões são levados tão a sério estas faixas merecem certo destaque.

Confira esta coletânea de músicas para aqueles que ficam ressaltando os seus defeitos:

7 – Dog Days Are Over – Florence+ The Machine

O próprio nome desta faixa já traz certo poder para quem o canta. Apesar de não mencionar muito os defeitos é uma música que por si só reflete um estado de alívio. Quando penso nela penso em um sentimento de catarse completo, confira:

6 – Firework – Katy Perry

Vou confessar uma coisa para vocês, não curto muito a vibe desta música. O fato de que Katy coloca pessoas correndo com fogos de artificio saindo do peito não me animou muito quanto a faixa, mas ela sem dúvida fala sobre se aceitar do jeito que você é, e é esse o sentimento da playlist de hoje.

5 – Skyscraper – Demi Lovato

Já falei aqui sobre a força de uma boa interpretação na hora de passar uma mensagem com a sua música, Demi chega ao extremo com as faixas que falam sobre seus problemas.

4 – Shake It Off – Taylor Swift

Essa acabou de sair do forno. De sua forma fofinha e brincalhona Taylor traz para o clipe o sentimento de ser você mesmo, e eu adoro este lado dela.

3 – All About The Bass – Meghan Trainor

Estou muito viciado nesta faixa  foi ela que me inspirou para fazer esta playlist. Este é o maior exemplo de tapa na cara que você pode dar na cara daqueles que zoam você, olhem e aprendam com Meghan.

2 – Secrets – Mary Lambert

Para quem ainda não conhece Mary Lambert é responsável pela linda voz que compõe o refrão de “My Love” do Macklemore. A cantora é lésbica assumida e conta uma pouco na faixa como lidar com esta situação que é ter que esconder do mundo os seus segredos: Não se importando.

1 – Daylight – Maroon 5

Assisti este clipe mais de uma vez em diferentes partes da minha vida. Muita gente não pega o sentimento que as pessoas passam porque não sabem como é se sentir fora de uma sociedade por querer ser você mesmo. Esta música me inspira quando preciso e é por isso que fecho a playlist de hoje com ela.  Se você está passando por aluma coisa hoje, esta é a música para você se levantar.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.