in

5 Seconds of Summer está de volta! Ouça “Want You Back”

A primeira faixa do 5 Seconds of Summer em dois anos já está disponível. Intitulada “Want You Back”, a canção é o single que dá início à era de um novo álbum. O material, ainda sem data de lançamento ou títulos divulgados, será o terceiro dos australianos.

Ouça “Want You Back”:

Junto com o novo single, a banda anunciou diversos shows intimistas para divulgação do álbum. A única cidade brasileira na rota do 5SOS é São Paulo, onde eles fazem uma apresentação no dia 6 de junho, no Cine Jóia. Os ingressos ainda não estão a venda.

Novo álbum

Até agora, as informações divulgadas sobre o novo disco vieram do baterista Ashton Irwin. O músico publicou um texto em seu Twitter. Leia:

“Finalmente, eu senti falta de vocês! Nós sentimos!

É hora de recomeçar! É hora de girar o mundo algumas vezes nos próximos meses, tocando nossas novas músicas, as antigas e tudo mais… Para todos vocês.

O tempo que passou entre o segundo álbum e o terceiro que está chegando foi de incrível crescimento, em todo sentido da palavra. Escrevendo isso fico muito emocionado e eu mal consigo começar a explicar o quão intensa é a exaltação e o nervosismo que eu sinto para mostrar o que preparamos para vocês. Pessoalmente, eu nunca me senti mais verdadeiro comigo mesmo com o corpo do trabalho que fizemos. Explorando e estimulando nossas habilidades de composição, o compromisso com as raízes da banda. É um legado que fala sobre todos os aspectos das nossas vidas. Família, parcerias, amor, perda, música e tudo ao redor.

Eu acredito, como um artista, em fazer a mais verdadeira e progressiva música possível. Você tem que amar não só seus ouvintes, os antigos e novos, mas também todo o processo de fazer arte, não importa o quando isso seja difícil ou o caminho que temos que seguir. É um constante processo de sacrifício desconhecido.

Depois de tudo, a motivação para o 5SOS é que vocês continuem se apaixonando pelo que fazemos. E continuarmos verdadeiros para nós e para vocês. Nossa família.

Como sempre, eu espero que vocês adorem o que está chegando. Eu sei que minha avó vai ficar louca com algumas das deliciosas batidas.

Com muito amor, A-Wizzle”

5 Seconds Of Summer

O novo álbum do 5 Seconds Of Summer será o sucessor de Sounds Good Feels Good, de 2015. O material rendeu ao grupo alguns hits, como “Jet Black Heart” e “She’s Kinda Hot”. Rendeu também um show no Rock In Rio no Brasil. A banda foi atração do festival em 2017. Relembre aqui.

A última faixa divulgada pelo grupo havia sido “Girls Talk Boys”, presente na trilha sonora do filme “Os Caça-Fantasmas”, de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *