30 de setembro de 2017 por karen Costa.

O Fifth Harmony desembarca no Brasil na próxima semana, para três shows. Iniciando a visita por Belo Horizonte na quarta-feira (04/10), o grupo passará também pelo Rio de Janeiro (06/10) e São Paulo (07/10). Os ingressos estão a venda há meses, e considerando a base de fãs da gilrband no país, não é de se admirar que restem poucas entradas.

Por isso, listamos cinco motivos para que você garanta já o seu bilhete. Para você que já está com o seu na mão, os mesmos motivos vão te fazer contar os dias para ver o FH. Confira!

1. Primeiro show como quarteto no Brasil

O Fifth Harmony já esteve no Brasil em três oportunidades: em 2014, no Z Festival; em 2016, com a 7/27 Tour; e no Fun Pop Fun Festival, também em 2016. Em todas as performances, o grupo ainda era um quinteto – mesmo ao considerarmos a ausência de Lauren Jauregui no Fun Pop, já que a americana acabou sendo presa por porte de maconha antes de embarcar ao país. Por tudo isso, este será o primeiro show em terras tupiniquins com a nova formação.

A gilrband já vem mostrando que sabe como comandar o público apenas com quatro integrantes (veja aqui), mas será ainda melhor ver isso de perto. Considerando principalmente a paixão dos seguidores brasileiros – que é famosa no mundo! – vai ser incrível ver as performances e reações de Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane.

Relembre as visitas do Fifth Harmony ao Brasil aqui.

2. Surpresas

Quando faltou ao show de 2016,  Lauren Jauregui pediu diversas desculpas aos fãs brasileiros, e prometeu compensá-los. À época, ela publicou:

Por isso, não seria surpresa se o Fifth Harmony resolvesse presentear seus fãs com alguma performance especial. Quem sabe um cover? Uma canção mais antiga do grupo? Ou Lauren resolveu aprender um pouco de português, e se desculpar pessoalmente? Teremos que esperar para saber….

3. A setlist da turnê

O 5H está trazendo a PSA Tour, sua recém estreada turnê. Com o primeiro show realizado no Chile em 29/09, o grupo já mostrou o que deve trazer ao Brasil: muitas músicas na setlist, coreografias impecáveis e divertidas, e hits de todos os três álbuns.

No Chile, a lista de faixas apresentadas foi a seguinte: “Worth It”, “BO$$”, “Sauced Up”, “Reflection”, “Deliver”, “Messy”, “Make You Mad”, “Scared of Happy”, “Lonely Night”, “Not That Kinda Girl”, “Humble / Loyalty (Interlude)”, “Angel”, “No Way”, “Down”, “All in My Head (Flex)”, “He Like That”, “Don’t Say You Love Me”, “Work from Home” e “Bridges”.

4. O festival Villa Mix

Para quem escolheu/escolher o Festival Villa Mix, haverão diversas vantagens além de assistir ao Fifth Harmony, Marcado para o Allianz Parque no dia 7 de outubro, o evento terá nomes como Alok, a dupla Jorge & Matheus, Simone & Simaria e Aviões. O sertanejo ou o forró não fazem muito seu estillo? Sem problema! O evento é uma ótima oportunidade de se divertir com seus amigos, ou fazer novos, enquanto aquela música que você passou pelo Spotify toca ao vivo!

5. As novas canções

O álbum Fifth Harmony, lançado em gosto, foi o de maior autonomia para Ally, Normani, Lauren e Dinah. O material trouxe apenas uma parceia, e as composições foram quase que exclusivamente feitas pelas integrantes. Isso significa que elas se identificam mais com as canções, e sem dúvida o resultado no palco é espetacular! As garotas costumam se emocionar e levar o público à loucura com as novas faixas, e nada menos que isso deve acontecer por aqui.

Para garantir seu ingresso para os shows do Fifth Harmony no Brasil, você pode acessar o site da Tickets For Fun aqui e aqui.

O melhor? O Tracklist está com promoção no ar, em que você pode garantir a sua entrada 100% off! Veja como participar AQUI.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.