21 de setembro de 2017 por karen Costa.

Harry Styles estreou sua primeira turnê solo na terça-feira (19) em São Francisco (Califórnia), e rendeu momentos marcantes aos seus fãs. Além de ser o primeiro grande show do músico sem o One Direction, a noite foi recheada de nostalgia, belos discursos e vocais impressionantes do britânico. Por isso, listamos quatro momentos que merecem destaque nesta tour até agora –  e que devem ser uma amostra dos shows do músico no Brasil.

Confira:

1. Covers inesperados

Em sua primeira noite de turnê, Harry Styles acabou entregando dois covers bem inesperados. Primeiro, Ariana Grande: Styles cantou “Just a Little Bit of Your Heart”, uma composição sua lançada pela americana em 2014.  A versão acabou sendo bastante diferente da original.

Já do Fleetwood Mac, o britânico escolheu “The Chain”, um faixa que ele cantou recentemente no Live Lounge, especial da rádio BBC  (relembre).

2. Apoio à comunidade LGBTQ

No palco, Harry acabou amarrando uma bandeira arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQ, no pedestal de seu microfone.

3. Memórias do One Direction

Na setlist da apresentação, a banda que lançou Styles foi obviamente lembrada. Foram duas as canções escolhidas para tal: “Stockholm Syndrome” e “What Makes You Beatutiful”, que levaram os fãs à loucura e nostalgia.

4. A verdade: Harry é um verdadeiro showman!

Apresentando suas próprias faixas, Harry mostrou porque conseguiu atingir o topo das paradas na tabela britânica de discos, e porque tem sido convidado para tantas apresentações. As apresentações foram enérgicas, ou calmas quando a canção demandava, e conquistaram a plateia, que cantou durante todo o show.

Harry Styles se apresentará no Brasil em 2018. Os shows estão marcados para o dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, e no dia 29 de maio, em São Paulo. As performances terão Leon Bridges como ato de abertura.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.