in

Zac Farro, do Paramore, lança faixa solo com a HalfNoise

O projeto solo do baterista do Paramore continua a todo vapor. Mesmo em turnê com a banda americana, Zac Farro tem encontrado tempo para investir em seu projeto de seis anos, a HalfNoise. Tanto que, nessa sexta (23/02), o músico divulgou a canção “Flowerss”.

Ouça a faixa:

HalfNoise

A HalfNoise é o projeto solo de Zac Farro, iniciado após o baterista deixar o Paramore em 2010. De volta ao grupo americano desde o início de 2017, o músico já havia comentado que não deixaria a Half de lado. Leia aqui.

“Flowerss” é a primeira amostra do novo EP da HalfNoise, ainda sem data de estreia divulgada. O disco foi gravado em 2017, com a ajuda dos outros membros do Paramore – Hayley Williams (vocalista) e Taylor York (guitarrista). Relembre aqui.

O material será o sucessor de The Velvet Face, álbum de 2017 que também contou com a participação do Paramore. Veja neste post.

Paramore

Atualmente, o Paramore vem viajando pela Ásia, para shows da Tour Four. As performances servem como divulgação do álbum After Laughter, lançado em maio de 2017 após três anos sem um disco inédito da banda.

O single “Rose Colored-Boy” ganhou um videoclipe recentemente. Assista nesta publicação.

Leia também: Elton John elogia o Paramore e diz que o After Laughter é um dos álbuns mais subestimados de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *