12 de outubro de 2014 por Rodrigo Neves.

z-festival-programacao-2012
A edição 2014 do Z Festival teve sua largada nesse sábado, em Brasília. As atrações surpreenderam e superaram as expectativas dos milhares de fãs que tanto aguardaram.

O espetáculo, realizado no Net Live, nem chegou perto de sua lotação máxima, mas contou com fãs dedicados que estremeceram o local como se a casa estivesse cheia. O responsável por abrir a noite de shows foi o Mc Gui, que mostrou a sua afinidade com o público teen. Para conquistar a plateia, o cantor apostou em covers, além de apresentar os seus sucessos em seu repertório.

Em seguida, o caras do Midnight Red provaram o porquê de estarem se apresentando no Brasil pela primeira vez. Eles não chegaram aqui por popularidade, mas por uma coisa que vale dar ênfase: o talento. Isso teve de sobra no show deles, que ainda contou com um cover de “Steal My Girl”, novo single do One Direction.

Midnightgirl

Os momentos de surtos e gritaria começaram quando o Fifth Harmony subiu ao palco. As meninas, que já haviam se apresentado com Austin Mahone no Rio de Janeiro na noite anterior, não poderiam ter sido mais simpáticas. A todo momento elas brincavam e retribuíam o carinho dos fãs com palavras em português. Elas realmente estavam se divertindo.
Com danças sexys e vozes potentes, Brasília cantou com muito fôlego as músicas do grupo, como “Miss Moving On”, “We Know”, “Reflection”, “Me and My Girls” e “Bo$$”.

Achei que depois desse show eu nunca mais escutaria tantos gritos, que só me lembraram o show de Demi Lovato, que aliás deve compartilhar dos mesmos fãs da girlband. Mas isso porque eu não sabia do que Austin Mahone era capaz. O Net Live se transformou quando o cantor subiu ao palco, arrancando suspiros das meninas e admiração dos rapazes e pais acompanhantes.

austin mahone brasilia

Austin encantou com sua dança e nos momentos em que pôde mostrar que tem uma ótima voz. Quando não estavam gritando, os fãs cantavam muito alto, principalmente nas músicas “Shadow”, “All Of Me” (cover de John Legend), “All I Never Need”, “What About Love” e “MMM Yeah”. Assim como o Midnight Red, Austin levou uma fã para o palco na música “U” e deu a atenção que todas as garotas presentes queriam receber.

Carregando

MMM Yeah #AustinMahone #ZFestival2014

Exibir no Instagram

Difícil afirmar quem foi o maior destaque da noite. Todos tiveram seu espaço e uma ótima recepção da plateia, mas definitivamente o Fifth Harmony e o Austin Mahone foram os que mais entusiasmaram todos no Z Festival.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.