in ,

U2 divulga novo álbum em evento da Apple

u2

Nesta terça-feira (09), o U2 lançou, de surpresa, um novo álbum, intitulado “Songs of Innocence”. O detalhe é que a banda lançou o disco no evento de lançamento do iPhone 6. Por conta da parceria entre a Apple e os irlandeses, o álbum poderá ser baixado de graça no iTunes.

“Songs of Innocence” é o primeiro álbum do U2 em cinco anos, seguido de “No Line on the Horizon”. A banda apresentou o novo single “The Miracle (Of Joey Ramone)” durante o evento. Em seguida, o CEO da Apple, Tim Cook, e o vocalista Bono Vox anunciaram o lançamento do CD no iTunes.

O álbum irá aparecer em 119 países e será exclusivamente pertencente à Apple até o dia 13 de outubro. Quem tiver uma conta no iTunes Store e desejar o CD, irá receber uma cópia durante as próximas cinco semanas.

A parceria entre a Apple e o U2 começou há dez anos. Entre as colaborações, estão uma edição limitada de um iPod exclusivo do U2, ao mesmo tempo em que a banda lançou o álbum How To Dismantle An Atomic Bomb”, e o projeto de caridade “(PRODUCT)RED” criado por Bono, o qual a Apple é parceira.

Respectivamente, veja a tracklist do álbum e assista à apresentação (em baixa qualidade):

BxHaVV8IUAAXgjh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *