in

Tracklist entrevista: Ludmilla

No último sábado (21/05) aconteceu a Preparadx. O festival, que contou com grandes artistas – como Daniela Mercury, Valesca e a cantora espanhola Nalaya Brown-, teve Ludmilla como a primeira atração. Com aproximadamente duas horas de show, a funkeira apresentou seus maiores hits, como “É Hoje”, “24 Horas Por Dia” e “Te Ensinei Certin”. Ludmilla também fez alguns covers famosos como “Halo” de Beyoncé e “Hotline Bling” do Drake.

Super atenciosa, Ludmilla nos recebeu em seu camarim, onde concedeu uma breve entrevista e garantiu que vem coisa boa por aí. Confira:

_MG_8721

1 – Qual a pergunta você está cansada de responder e por quê?.

“Como você começou a carreira?” Essa é a pergunta que sempre me fazem e eu não gosto muito de responder.

2 – Assim que anunciamos que faríamos entrevista com você, muita gente pediu para que perguntássemos sobre CD novo, single novo e afins. Você se sente muito pressionada com isso? Você se sente obrigada a criar a todo momento ou existe o momento certo para que as coisas fluam naturalmente?

Tem que ir na pressão do pessoal. Quando você lança algumas coisas que as pessoas gostam e criam um carinho com você, tem que ficar alimentando isso, senão morre. Então, eu super-concordo com eles e adoro responder as perguntas para que eles fiquem informados sempre.

O meu CD sai em agora em junho. Nesse tempo que eu fiquei sem lançar música nova eu estava fazendo o álbum e acho que vocês vão ficar surpresos com o material novo, acho que ninguém imagina o que eu estou preparando.

3 – O mundo do funk é bem grande e cresce cada dia mais. Muitos MC’s são esquecidos, mas muitos ficam na cabeça do pessoal e se tornam um grande sucesso. O que você acha que um MC tem que ter para garantir o sucesso?

Eu acho que tem que manter o foco, sempre agradar as pessoas e não perder a humildade, porque tem muita gente que fica famoso e acha que não precisa de ninguém. Só que eles esquecem que o mundo gira, que a música passa e que você precisa trabalhar em uma nova música. E quando você “pisou na cabeça” lá do cara da rádio, da televisão, você vai mostrar sua música nova eles vão falar: “Não quero, não preciso mais”. Você vai caindo mais em decadência. Eu acho que o principal é manter os pés no chão. Depois que você tem o sucesso é manter os pés no chão e manter com o foco que é comprar sua casa, ajudar sua família,  conquistar mais fãs, ser famoso pra caraca. Então tem que manter o foco e continuar com a humildade, acho que é esse o segredo.

4 – Tem alguns vídeos circulando na internet em que você faz alguns covers da Beyoncé, Drake e até Alicia Keys. Você pretende fazer músicas em inglês? Pretende fazer alguma tour fora do Brasil?_MG_8835

Ah, então, eu pretendo, só que eu não sei falar inglês direito (risos). Eu adoraria falar inglês para cantar mais músicas, só que eu não consigo de jeito nenhum, mas eu estou tentando. Estou estudando agora para poder aprender as músicas, porque eu amo várias músicas em inglês, mas eu não sei cantar direito.

5 – Vários cantores estão arriscando trabalhar em novelas, como o Lucas Lucco que está na malhação, Nego do Borel que vai participar também e a Anitta que vai fazer uma novela. Você pensa ou já recebeu alguma proposta para fazer alguma novela?

Eu já fiz participações em novela, filme, série, seriado, e eu gosto muito. A última que eu participei foi “Mr Brown”, com o Lázaro Ramos. Eu tive que beijá-lo, beijo técnico de atriz, então eu me senti muito atriz e eu adorei. E adoraria também fazer um filme ou novela, eu acho legal.

6 – Você tem sido uma das cantoras mais estilosas dos últimos tempos. Tem alguma cantora que você gosta em que você se inspira na moda?

Eu me inspiro em várias pessoas, muito na Rihanna, na Beyoncé, em várias garotas americanas que nem são famosas, só são de lá e usam coisas de lá. Elas nem tem seguidores direito, tem 100 ou 50 seguidores, só que o estilo delas é muito f**a. Eu sigo elas para ter inspiração ou até mesmo copiar alguma coisa.

7 – O Tracklist quer saber: qual a playlist, de 5 ou mais músicas, que você mais tem escutado?

Tem músicas da Paula Mattos, do Drake… É mais ou menos essa:

Agora nós queremos saber: quem você quer que dê uma entrevista, com direito a playlist, para o Tracklist? Mande seus pedidos lá na nossa page ou no nosso twitter.

Entrevista: Jonatas Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *