fosterthepeople


Banda: Foster the People
Álbum: Supermodel
Data de lançamento: 18 de março de 2014

.
Se estão esperando um álbum parecido com o debutante dos caras, podem rever seus conceitos. Para o lançamento do Supermodel, o Foster The People enveredou por um ritmo completamente diferente. Com batidas psicodélicas e pop e letras igualmente alternativas, o álbum não perde a qualidade musical que podia ser notada no lançamento de “Pumped Up Kicks”.
.
Este segundo álbum leva uma pegada mais orgânica, sem muitos sintetizadores ou batidas eletrônicas. O trabalho visa a música e claramente o trio pretende valorizar o estilo que eles seguem em seus shows. Para a galera que nunca viu um concerto deles antes pode ser uma surpresa essa versão diferente do trio, mas para os fãs que acompanham os shows deles esta é uma representação do que a banda faz ao vivo.
.
O trabalho de divulgação foi forte, com uma produção artística rica, eles acabaram criando uma identidade. Os desenhos que estampam a capa do álbum e dos singles são feitos pelo mesmo artista que fez a capa de Torches. Cheio de significados a capa já traz uma mulher vomitando um poema em frente a vários fotógrafos em cima de um pódio de barras de ouro, um presságio de um álbum gostoso de ouvir.

.

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.