in

“This Is Us” ganha teaser da última temporada

this is us última temporada
Foto: Divulgação/NBC/Ron Batzdorff

Nesta quarta-feira (24), a rede de televisão americana NBC liberou um pequeno teaser da sexta e última temporada de “This Is Us”.

Leia mais: HBO Max produzirá ‘The Idol’, série estrelada por The Weeknd

Leia mais: Caso de incêndio na Boate Kiss terá minissérie produzida pela Netflix

O pequeno vídeo traz como trilha uma versão de “Time After Time”, originalmente lançada por Cindy Lauper. Aqui, pode-se ouvir a canção na voz de Chrissy Metz, que interpreta Kate Pearson na série.

O clima emocionante é amplificado por algumas cenas – como a que mostra Rebecca (vivida por Mandy Moore) sofrendo com a progressão de seu quadro de Alzheimer.

O teaser é parte de um trailer que sairá no Dia de Ação de Graças, que acontece nesta quinta-feira, dia 25 de novembro. Assista o trecho abaixo:

Além do teaser, a NBC divulgiu algumas fotos da sexta e última temporada de “This Is Us”

“This Is Us” é um drama estadunidense que teve sua estreia em 2016. A obra conta a história da família Pearson, a partir de diversas linhas do tempo diferentes. A trama apresenta, então, os problemas e dilemas dos membros de duas gerações.

Após cinco temporadas, foi anunciado que o próximo capítulo do seriado será, na verdade, o último. E, para a divulgação da série, foram liberadas recenetemente algumas imagens dos diversos núcleos do elenco. Veja:

this is us
FOTOS: Divulgação/NBC/Ron Batzdorff
this is us
this is us
this is us

O seriado é estrelado por Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson e Chris Sullivan. A criação e produção da obra fica por conta de Dan Fogelman.

“This Is Us” está disponível no Brasil através da Amazon Prime Video e da Star+. A temporada final possui estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 4 de janeiro de 2022.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *