in

The Strokes nega rumores de novo álbum

Má notícia para os fãs dos Strokes. Na semana passada, o pai do guitarrista Albert Hammond Jr., Albert Hammond, afirmou que a banda estava reunida para as gravações de um novo álbum, gerando muita expectativa na internet – mas a notícia foi desmentida pelo próprio filho e pelo vocalista Julian Casablancas. Vale lembrar que o último disco do quinteto, “Comedown Machine”, é de 2013.

Em entrevista ao jornal The West Australian, Sr. Hammond, que também é músico, mostrou entusiasmo quanto ao novo material. “Eles estão fazendo um disco agora com um excelente produtor chamado Rick Rubin. Falo com meu filho todo dia e ele diz que eles estão muito felizes. Tenho certeza de que será um disco de sucesso”. Porém, em seu Twitter, o guitarrista da banda pediu desculpas e afirmou que as informações não procedem, inclusive dizendo que seu pai se “precipitou”.

Nos encontramos e mostramos algumas ideias para o Rick para ele sentir o que queremos, mas até mesmo o plano de um possível álbum estaria a anos de se concretizar — se algum dia se concretizar.

Sorry everyone we are not in the studio recording

Julian Casablancas confirmou os tweets de Albert, e afirmou que seu projeto paralelo, “Julian Casablancas + The Voidz”, terá novas músicas lançadas em breve, incluindo um show já confirmado na Colômbia para outubro. Até então, o único álbum de Julian com o The Voidz foi “Tyranny”, de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *