in , ,

The Kooks faz grande show no Lollapalooza Brasil

the kooks lolllla
Após um show eletrizante e animador do Rudimental, que deixou a plateia do palco Onix maior do que já estava por aguardar uma das atrações de peso do festival – Calvin Harris -, a terceira passagem da banda The Kooks pelo Brasil tornou o público ainda maior com a sua entrada no palco.

Sob gritos eufóricos, a banda deu entrada ao seu espetáculo ao som de “Around Town”, que fala sobre ter alguém ao seu lado e que não te abandone independente das circunstâncias, seguindo com “Ooh La”, ainda cantando sobre auto confiança e poder contar com alguém. Em meio a bandeiras do Reino Unido erguida pelas pessoas que ali estavam, foi a vez de “It Was London” sucedida por um de seus maiores hits “Bad Habit”, onde todo desinibido, Luke mostrou que ele tem o famoso moves like Jagger!

Dando sequência ao show, o foco ainda era o último álbum da banda, Listen (2014), apresentando “Down”. Para alegria dos fãs antigos, e até mesmo os novos, o single “She Moves in Her Own Way” do álbum “Inside In/Inside Out” (2006) foi a canção da vez. A este ponto, a plateia do palco Onix apresentou o mesmo efeito da edição do ano passado, onde entre os shows de Cage the Elephant e Imagine Dragons, que ocorreram no mesmo espaço, simplesmente preencheu o espaço vazio que ainda restava.

Ainda adentrado no universo de “Inside In/Inside Out”, “Eddie’s Gun”, “Seaside” e “Westside” deram sequência ao setlist impecável. Sem deixar nenhum álbum para trás, a dobradinha de Konk (2008) foi com “Always where I need to be” e “Sway”. “Forgive and Forget”, “See me Now” e “Sofa Song”, esta última, uma das favoritas dos fãs, começavam a indicar o término do show.

the kooks lolla

Com um setlist bem variado, do primeiro ao quarto álbum, o single “Junk of the Heart” do seu álbum homônimo (2011) fez com que todos pulassem e cantassem como se não houvesse um amanhã, e como se não houvesse também uma última música, que por sinal, faria todos, até os que conhecem The Kooks há pouco menos de 1 semana se encantarem por essa apresentação. Com cerca de 1 hora de show, que parecia ter durado 30 minutos, o fim foi anunciado com seu maior hino, “Naive”, sem sombra de dúvidas a música mais esperada na tarde de domingo.

Por: Marcio Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *