13 de novembro de 2013 por Luciana Lino.

Untitled 3

Com dez anos de estrada e diversas músicas famosas na carreira, a banda americana The Killers, aproveitando a data comemorativa, lançou dia 11 de novembro o “Direct Hits“, álbum contendo seus maiores sucessos. A compilação de 18 músicas – entre elas,  “Mr. Brightside”, “When You Were Young” e “Miss Atomic Bomb” – conta com apenas duas inéditas: “Just Another Girl” e “Shot At the Night”.

Um dia antes do lançamento, a banda fez uma apresentação no MTV EMA 2013, em Amsterdã, Holanda. Provavelmente, o último show por tempo indeterminado.

Pelo menos, é o que o baterista Ronnie Vannucci Jr. deixa explícito em entrevista à revista The Hollywood Reporter no último dia 7. Além de falar sobre o novo álbum e a apresentação no EMA, Vanucci Jr. respondeu, após ser questionado quando seria a próxima reunião da banda, que “acha que vai tomar algum tempo”. Porém, para a animação dos fãs, “não será um tempo exageradamente longo” e isso será feito apenas para os membros tirarem um tempo de férias “para respirar e parar um pouco”.

Enquanto isso, só nos resta esperar que voltem animados das férias com novos projetos para a banda, tão bons quanto todos desses últimos dez anos.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.