in

Taylor Swift posta vídeo misterioso no Instagram. Veja!

Nós falamos que Taylor Swift tem tudo para lançar um trabalho novo muito em breve. A última da cantora foi apagar todos os seus posts das redes sociais. Na manhã desta segunda (21), ganhamos um novo indício de que Taylor vai nos oferecer novidades.

Na conta do Instagram da cantora, foi postado um vídeo que mostra o que parece ser a cauda de um animal ou uma cobra em efeito glitch. Em menos de 10 minutos, o vídeo teve quase 280 mil visualizações, e comentários não foram liberados.

São vários os indícios de que Taylor está de volta à música. Entre eles, diversas fontes confirmam que a loirinha está em estúdio gravando um novo disco, como a revista People, que confirmou a informação por fontes próximas à artista, e até mesmo Gigi Hadid, amiga da cantora, comentou que ela estava gravando. Justin Timberlake também contou que Shellback e Max Martin, produtores de seu álbum, estavam trabalhando com a artista.

Rumores indicam o lançamento do primeiro single do álbum no dia 25 de agosto, próxima sexta-feira. A faixa deve vir acompanhada de um videoclipe, já que a equipe da americana foi vista recentemente em gravação em Nova York.

A data seria perfeita para a confirmação de outro rumor: uma performance conjunta da cantora e Katy Perry, seu “desafeto” há alguns anos. A apresentação estaria programada para o VMA 2017, marcado para domingo (27/08).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *