in

Com direito a coreografia, Taylor Swift performa novas canções no “Saturday Night Live”

A divulgação do Reputation pode não ter ocorrido antes do lançamento, mas agora está a pleno vapor. Desde sexta-feira (10/11), quando divulgou o álbum, Taylor já concedeu entrevista e cantou na SiriusXM Hits 1 e entregou uma apresentação no intervalo da série Scandal. Neste sábado (11/11), mais uma performance: a artista esteve no Saturday Night Live, famoso programa da TV americana.

Para a atração, Taylor escolheu as faixas “…Ready For It?” e “Call It What You Want”. A primeira contou com coreografia, e a segunda foi apresentada numa vibe acústica.

Outro destaque da noite foi um acessório: o microfone de Taylor. “Zombando” do apelido de “cobra” que recebeu, a cantora customizou o aparelho com uma cobra incrustada de pedras, semelhante aos anéis que usou no videoclipe de “Look What You Made Me Do” e fotos de divulgação do novo álbum.

Confira:

Reputation

O álbum Reputation é o sexto de estúdio de Taylor Swift. O disco já conta com os singles “Look What You Made Me Do” e “…Ready For It?”. O material ainda não está disponível nos serviços de streaming.

Leia também: 9 “segredos” do “Reputation”, álbum de Taylor Swift

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *