in ,

Taylor Swift já deixa você ouvir o “Reputation” no Spotify; confira!

Após ficar de fora das plataformas de streaming em seu lançamento, já dá pra ouvir o Reputation no Spotify e em outros serviços. O sexto álbum de estúdio de Taylor Swift foi lançado no último mês e já se tornou o mais vendido do ano. Mesmo assim, quem quiser ouvi-lo vai ter que pagar boleto da mesma forma, pois o material só está disponível na versão premium do Spotify.

A estratégia da cantora de disponibilizar o disco apenas para vendas deu muito certo. Tanto que só nos Estados Unidos o material vendeu na primeira semana mais de 1,2 milhões de cópias e 84 mil no Reino Unido, se tornando a maior estreia de 2017. Até a última atualização, Swift permanecia no topo do ranking da Billboard 200.

Ouça o Reputation no Spotify:

Taylor Swift e Reputation no Spotify

Não faz muito tempo que Taylor Swift disponibilizou sua discografia no Spotify, incluindo o aclamado “1989”. Isso rolou antes do Reputation e no dia do lançamento do novo álbum da Katy Perry, “Witness”.

O “1989” só chegou à plataforma três anos depois de sua estreia em comemoração a 100 milhões de singles vendidos, além do recebimento do certificado do RIAA de 10 milhões de álbuns vendidos pelo mundo. Antes, Taylor justificou ausência criticando a remuneração dos artistas ao serviço de streaming.

Reputation Stadium Tour

Apesar de poucas aparições e entrevistas, Taylor já anunciou as primeiras datas da Reputation Stadium Tour. Por enquanto, só foram divulgadas os shows que acontecerão na América do Norte, tendo início em 8 de maio no Arizona com o último show acontecendo em 6 de outubro no Texas. Por enquanto só fica a esperança da turnê passar pelo Brasil!

Leia também: Será que agora Taylor Swift vem ao Brasil? / 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *